Megan Fox
🩸💮Maratona 1/3💮
Pensei que seria mais difícil cuidar de Lia, mas Jaden me ajudou e ficou mais fácil, ela meio que obedece mais ele do que a mim.Jaden falou que depois de amanhã vamos viajar para as Praias Turcas, bom, não sei se vou me acostumar por que nunca fui a um lugar que seja muito quente, nunca sai de Winchester, então não sei como vai ser.
- Megan, Lia perguntou se pode dormir com a gente- Jaden entra com a pequena nos braços.
- claro que pode- falo, Jaden me olha- oque? Tadinha Hossler- pego ela no colo- quer dormir no meio?
- sim- ela pula na cama- vamos brincar!
- agora é hora de dormir- falo deitando ao lado dela.
- eu queria brincar- Jaden diz baixo e eu chuto ele- Oque?
- vai tomar seu banho Jaden- falo a ele que bufa e entra no banheiro
- tio Jaden precisa de carinho- Lia diz- ele me disse que precisa- Lia fala e me abraça.
Me impressiona Jaden ter dito isso a ela, parece que os dois se dão bem, e isso é maravilhoso.
- bom, eu também preciso de carinho- acaricio seus cabelos- você vai me dar carinho?
- vou!- ela me enche de beijos.
- ei parem vocês duas- Jaden diz entrando no nosso meio.
- tio Jaden tá com ciúmes- Lia fala e ele nega.
- não tenho ciúmes do que é meu- Jaden diz me olhando e eu sorri
- mas você prefere eu né- Lia pergunta
- é desculpa Megan mas eu prefiro a Lia- Hossler diz
- ótimo, então podem ficar aí - me viro na cama e ouço os dois cochichando.
Logo sinto mãos grandes me puxando e fazendo cócegas em mim, Lia só ri e eu tento sair dos braços de Jaden.
- Para Hossler- ele ri da minha cara e eu mordo sua mão.
- Você viu Lia, sua tia apela pra agressão- ele faz drama.
- tia Megan tá certa, cócegas são divertidas mas eu também não gosto- ela diz e eu e Jaden nos olhamos- Não!- ela grita assim que nós dois começamos a atacar ela.
Abro os olhos sentindo uma mão que não sou acostumada a sentir na minha cintura, e eu vejo ser Lia, olho pro lado e Jaden está deitado ao meu lado com Lia dormindo na sua barriga, a cena mais linda que eu já vi.
Ela baba na camisa de Jaden e ele tem uma mão nas suas costinhas e a outra ele acaricia meus cabelos.
- bom dia- ele sussura baixinho, sorri e cheguei mais perto.
- ela parece pequena assim- falo me referindo a Lia encolhida abraçando Jaden
- é parece- ele sorri olhando para ela- Noah e Dixie souberam escolher.
- na verdade, nem sempre os pais adotivos que escolhem, as vezes as crianças que escolhem eles- falo e Jaden faz uma cara estranha.
- foi você que me escolheu?- ele pergunta quase rindo.
- claro que sim, eu olhei pra você e pensei, "nossa, esse velho ranzinza é um gostoso"- falei e Jaden apertou minha cintura e eu ri baixo.
- sabe oque eu mais me chamou atenção em você?
- meus olhos?- pisco várias vezes e ele ri.
- também, mas oque mais me chamou atenção foi a forma que você lidou comigo dês das primeiras palavras, não sentiu medo algum e nem hesitou em me responder.
- isso por que eu sou a Medusa- dou de ombros- se bem que isso não foi de bom uso nos últimos meses em que estivemos juntos.
- por que diz isso?- ele pergunta confuso
- você e eu Jaden, não dávamos certos juntos, por motivos claros, você era o chefe e eu a órfã, me tratava como um lixo- jogo na cara dele.
- e eu me arrependo, não de tudo, mas me arrependo de ter feito você passar por tudo aquilo, o quarto escuro, os tapas, as palavras.
- isso foi horrível por um bom tempo, mas depois você mudou Jaden, não totalmente mas em relação a nós dois, você se tornou alguém melhor, e se eu não estiver mais aqui, continuaria sendo esse Jaden né?
- tá me parecendo que você vai me largar agora- ele diz com certo medo.
- nossa, como adivinhou?- pergunto torcendo os lábios, ele arregala os olhos de leve e eu deixo um beijo em sua boca- antes eu morrer do que largar você Hossler.
- você sabe usar as palavra ao seu favor né- ele diz e eu assinto- vamos ver se...
- Parem de conversinha, tô com sono- escutamos Lia murmurar.
- tá acordada a quanto tempo?- Jaden pergunta
- suficiente a ponto de escutar que a tia Megan vai largar você....
🩸
Sei que sumi, mas apenas 3 dias, precisava organizar a minha cabeça e tudo mais.
Não irei postar todos os dias como eu sempre fazia, mas prometo atualizar ela sempre que eu puder e mais uma vez me perdoem por qualquer erro.
Desculpe meu sumiço, pretendo fazer maratona todos os finais de semana isso eu prometo :)
E sobre "A Regra" vou atualizar todos os dias...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...