CRETINO

26.2K 2.2K 1K
                                    

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox Hossler
🩸

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮Maratona 1/5💮

Depois que Charli e Chase foram embora, subi pro quarto, Jaden ainda não falou comigo, por algum motivo, ele não gostou da minha fala no almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Charli e Chase foram embora, subi pro quarto, Jaden ainda não falou comigo, por algum motivo, ele não gostou da minha fala no almoço. Coloco uma roupa quente e um casaco de couro do Jaden, ele nem vai perceber, eu acho.

Ele entra no quarto olhando pro celular e nem olha pra mim, sento na cama e encaro ele digitar algo, bato o pé no chão entediada, e ele vem até mim pisando no mesmo para eu para com o barulho.

- meu tênis porra!- disse irritada- era só ter falado, que eu parava- Jaden deu de ombros entrando no closet, ele nem me olhou esse cretino.

- Vem aqui garota!- ele grita do closet, opaa.

- sim?- dou meu melhor sorriso.

- Bonito essa jaqueta- ele cruza os braços

- Também achei- cruzei os braços e ficamos nos encarando.

- Pode me dando- ele diz

- já te dei hoje de manhã Hossler- falei e ele rola os olhos- ah, tá falando da jaqueta... não, também não vou dar- sai do closet.

- Irritante!- ele grita

- você gosta!- gritei devolta saindo do quarto.

Desci as escadas e fui pra saída, encontrei Cooper escorado na parede bebendo algo.

- que bonito- falei em relação a ele estár bebendo no horário de trabalho.

- é também acho - ele da uma voltinha.

- bobo- ri e ele se aproxima.

- boba- Cooper fala- Megan, quando vai dizer ao Jaden?

- Quando Jordan for embora, amanhã- falei e ele assentiu.

- Jaden não vai deixar acontecer nada com Charli- Cooper diz

- ele nem conhece ela.

- mas é sua melhor amiga- ele da de ombros

- você já reparou como Jaden não se deu bem com Jordan- Cooper assentiu

- parece até que se odeiam.

- Bom, eles tem seus motivos, Jaden deixou o filho do seu pior inimigo entrar na sua casa, e Jordan pensa que Jaden roubou Linda dele.

- isso faz sentido.

- oque faz sentido?- Jaden para ao meu lado me dando um susto

- que a neve é branca, por isso que se chama neve- Cooper diz e eu tive que rir da sua fala.

- nossa, que merda- Jaden diz com a cara de cu.

- eu achei graça- falei.

- não me importo- Jaden fala indo por seu carro

- boa sorte com o diabo- Cooper fala

- eu ouvi Noriega- Jaden diz antes de entrar no carro.

- até depois- beijei sua bochecha

- tchau Pedra- mostrei o dedo do meio antes de entrar no carro.

Jaden deu a partida, liguei o rádio e ele não disse nada, batuquei meus dedos na porta, e ele nem deu um piu, suspirei chamando sua atenção, mas ele apenas focou na estrada.

- aiai- falei colocando meus pés no painel do carro

- quer morrer- Jaden diz tirando meus pés.

- é pedir muito?- perguntei e ele bufou- odeio isso.

- oque garota?

- nada esquece- escorei a cabeça na janela.

- começou termina- ele diz, mas eu nem respondi- Garota, ei- Jaden me chama- para de drama caralho!

- Vá se foder- falei e ele apertou minha coxa- Jaden!

- Me respeita Megan, eu posso ser bonzinho com você as vezes, mas ninguém fala assim comigo- ele diz desviando o olhar pra mim.

- ok- falei e fiquei em silêncio escorada no vidro gelado o resto do caminho.

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora