MADRUGADA

23.4K 1.9K 1.8K
                                    

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox Hossler
🩸

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮Maratona 5/5💮

Fazer o necessário para se manter em um relacionamento é o certo, quando todos dizem que nós mulheres devemos dar o braço a torcer ou aceitar tudo as claras está totalmente errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazer o necessário para se manter em um relacionamento é o certo, quando todos dizem que nós mulheres devemos dar o braço a torcer ou aceitar tudo as claras está totalmente errado.

Jaden sabe que eu não sou desse tipo que escuta tudo calada, e por isso que ele me conhece.

- Você sabe que as vezes o amor não é tudo, se não tem confiança- eu falo e ele concorda

- nunca imaginei e nem cogitei você me traindo, eu sei por que eu também nunca trairia você- Jaden senta ao meu lado e segura minha mão- eu sempre fui fechado na minha e nunca me abri pra ninguém Megan, você foi a primeira mulher que eu amei- Jaden diz com toda a sinceridade- e o pensamento de perder você me consumiu quando eu vi você com ele.

- Jaden eu e Vinnie não...

- eu sei, mas me entenda, eu preciso que você me ajude a melhorar, para ser uma pessoa melhor pra você e pra mim mesmo- ele segura meu rosto- eu sou um puta babaca indelicado, mas quando se trata de você garota, eu não me reconheço.

Jaden volta a segurar minha mão, e tira algo do bolso.

- não se atreva a tirar isso do seu dedo- ele coloca o anel novamente e depois me olha divertido- a não ser quando eu trocar para uma aliança de casamento- ele diz e eu ri baixinho.

- admito que as vezes prefiro seu lado menos fofo- falo e ele ri- desculpa por mentir e esconder isso de você, não me sinto bem em ter que me explicar depois- sorrio fraca e Jaden me encara sério- oque foi?

- Eu escondo uma coisa- ele diz

- oque?

- Prometa pra mim Megan, que independente do que acontecer, você vai ficar com seu pai- Jaden diz e eu fico nervosa.

- Jaden...oque você tá falando?- sinto meus olhos arderem.

- ei, tá tudo bem- ele me abraça- prometa pra mim Megan, diga que vai me obedecer uma vez na vida- ele ri baixinho com a fala, mas eu permaneço assustada.

- Hossler me fala oque vai acontecer- ele me olha

- você vai saber garota, mas não agora- ele beija minha mão- fica tranquila

- eu namoro um chefe de Gangue, como vou ficar tranquila?- ele ri

- repete- ele diz

- repetir oque?

- a parte que você namora um chefe de Gangue- rio

- eu, namoro o chefe da maior Gangue do estado- falo em seu ouvido- e você namora a filha do maior gangster da América.

- isso te faz uma gangster- ele diz

- sou filha de um, não confunda as coisas.

- se sente no poder- Jaden fala

- só por que posso fazer oque eu quiser?

- não, mas por carregar um sobrenome forte.

- isso é bom- sorrio

- me diga, como vai ser trabalhar para seu namorado?

- insistiu nisso?

- insisti como já comprei a empresa Hacker, que agora é empresa Hossler.

- mas, eu não posso continuar trabalhando la, eu fiz contrato com o Vinnie.

- Faça um comigo- ele da de ombros

- outro contrato Hossler?- falo e ele me puxa pro seu colo

- dessa vez é trabalho, da outra vez foi tudo por água a baixo no momento em que começamos a quebrar as regras.

- engraçado, nós nem se conhecia, viramos casados, depois se apaixonamos pra agora namorarmos.

- uma coisa louca- Jaden acaricia seu rosto- você é uma mulher impressionante, me fez correr atrás de você outra vez.

- na verdade eu sabia que você viria- eu falo- tinha certeza que você não ia aceitar eu devolver o anel...

- não iria atrás de mim senhorita Fox?- ele segura minha cintura

- claro que iria, mas eu deixaria você sofrer por alguns dias.

- admita, você não vive um dia sem mim- ele beija meu pescoço

- olha quem falando- rio

- eu vivo sem você facilmente- ele diz ainda beijando meu pescoço.

- e sem transar comigo você vive?- pergunto e ele me olha

- eu nem lembro, oque que eu falei mesmo?- ele se faz de sonso- esqueci.

- não se faz de desintendido Hossler- bato em seu ombro

- tudo bem- ele me olha- eu não vivo sem...o nosso sexo é isso- ele diz

- que idiota insensível!

- é verdade, nós sabemos fazer isso muito bem- Jaden tira meu roupão me deixando apenas de calcinha e sutiã - alguém te deu uma mordida aqui- ele aponta para minhas marcas de dentes no meu ombro feitas por ele, Jaden acaricia o tecido fino da minha calcinha.

- Jaden você quer fazer isso agora?- pergunto pelo fato de ser de madrugada.

- não tenho culpa de sentir tesão só de olhar pra você garota...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora