AMIGOS

31.6K 2.7K 1.7K
                                    

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox
🩸

Já se passou um tempo depois do nosso Jantar aquela noite, Jaden não mudou sua perspectiva sobre eu ser uma órfã, na verdade, dês daquela noite, ele passa o tempo livre, ou malhando ou transando com as puta dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou um tempo depois do nosso Jantar aquela noite, Jaden não mudou sua perspectiva sobre eu ser uma órfã, na verdade, dês daquela noite, ele passa o tempo livre, ou malhando ou transando com as puta dele.

Hossler até tentou não fazer muito barulho a noite, mas eu podia ouvir os gemidos das diversas vadias que ele trazia, não no seu quarto, mas sim ao lado do meu, o quarto dele fica na minha frente, bom, acho que ele não gosta de levar ninguém lá, por isso usou o do lado.

Como prevenção dos gemidos, vou todas as noites dormir no quarto mais afastado da mansão, no último quartinho, o mais pequeno e frio, me importo? Nenhum pouco, prefiro isso do que presenciar os loucos gritos deles toda noite.

Jaden toda vez que tento me aproximar ele nega ou arruma uma desculpa pra fazer outra coisa, e toda vez ele manda o Nick embora, caso estejamos juntos botando conversar fora, Hossler não quer que fizemos isso.

Não sei o que aconteceu com ele, partir do momento em que eu contei a minha história e senti que podia confiar nele, Jaden me afastou de todas as formas, motivo? Ele não tem nenhum.

Agora é 5h da tarde, ando pelo condomínio sabendo que em qualquer momento, Jaden pode chegar e vir me procurar, ou não.

- Ei Megan!- escuto alguém me chamar e vejo Cooper vir até mim

- Oi, como vai?- pergunto

- Não posso dizer que estou bem né- ele mostra seu braço quebrado

- oque aconteceu?- perguntei preocupada

- Jaden- ele deu de ombros

- ele fez isso?

- não, ele mandou fazer- Cooper fala calmo- isso que da mexer com a mulher do chefe.

- Cooper sinto muito- abraçei ele

- Megan!- puta que pariu.

Olho pro lado e Vejo Jaden e mais 10 seguranças atrás dele vindo na minha direção.

- Que porra Noriega! Eu já não te dei o recado?- Jaden diz irritado indo pra cima dele

- Para Hossler, deixa ele em paz!- falei - Não posso nem ter amigos mais?

- Não, não pode!- Jaden diz bravo puxando meu braço

- Me solta Hossler!- Jaden me leva até o carro dele e me leva pra casa.

- É a segunda vez Megan, segunda vez que vc me aparece com ele, estão ficando?

- E se eu disse-se que sim! Oque vai fazer? matar? ja não basta ter quebrado o braço dele?

- Cala boca garota, vc não sabe oque tá falando, me responde! Estão ficando porra?

- sim- falei e ele parou o carro

- Você fez isso mesmo?

- claro que não sei Idiota! Acha que eu sou louca?

- eu acho sim!- ele diz sério- não quero ver você com ele!

- somos amigos Hossler! A M I G O S!

- Não interessa porra! - ele liga o carro - Você é minha mulher, não poder ficar com ninguém!

- Então por que vc pode?- perguntei e ele riu

- Sou Jaden Hossler, não fico só com uma.

- Há! Você não fica nem cmg!

- Por que eu não quero!- ele da de ombros

-aham- debochei- por que EU não quero!

- garota se coloca no seu lugar, se eu quisesse te comeria agora mesmo nesse carro- ele volta a dirigir.

- ridículo!- falo e ele aperta minha coxa forte.

- Fox, não brinca comigo- ele diz olhando fixo pra frente

- já falei pra não encostar em mim!- tentei tirar sua mão da minha perna, mas ele a manteve firme.

Jaden ergue sua mão até minha barriga e logo desce lentamente, ele acaricia minha intimidade por cima da calcinha.

- Já molhada?- ele sorri e para na frente da mansão- Vamos ver se vc aguenta, senhorita Hossler...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora