INTENSO

12.8K 1.2K 724
                                    

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox
🩸

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro até nosso quarto e me tranco no banheiro, posso ouvir os passos de Jaden pelo quarto, tento não rir, ele começa a bater na porta e eu fico tranquila pois ela está trancada, tiro a roupa e entro na banheira, não escuto mais barulho do lado de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Corro até nosso quarto e me tranco no banheiro, posso ouvir os passos de Jaden pelo quarto, tento não rir, ele começa a bater na porta e eu fico tranquila pois ela está trancada, tiro a roupa e entro na banheira, não escuto mais barulho do lado de fora entao imagino que Jaden saiu.

Deito na água, e relaxo, não sei se vou voltar para a mansão ainda, está sendo bom passar um tempo com Luna, ela se sente sozinha e eu sei muito bem como é estar só.

Estou quase chegando no mínimo do sono, assim escuto a porta do banheiro abrir, eu sei que Jaden tem uma chave reserva, por isso continuo com os olhos fechados esperando o seu ato, fica um silêncio estranho entre as quatro paredes, então abro os olhos lentamente e tenho visão de Jaden nú em minha frente me olhando com tesão.

- sabe Megan esse seu olhar intenso é muito bom- ele diz dando passos até a banheira

- sério?- sorri de lado e ele me encara.

- sim, e você sabe do que estou falando...- Jaden senta na banheira, ainda bem que ela é grande.

- não sei, pode me falar- mordo de leve o lábio e Jaden fixa seus olhos no meu movimento, ele deixa a boca meio aberta como se estivesse pedindo para eu beija-lo.

- prefiro mostrar oque você faz com o meu corpo garota - ele diz baixo mesmo estando apenas nos dois aqui- vem- ele não pede ele manda.

- não- falo me apoiando na borda da banheira.

- Não fode com tudo Megan- ele diz entre os dentes nervoso.

- por que está nervoso Hossler?- sorri colocando meus cabelos pra trás dando visão dos meus seios para ele, e pude ver Jaden levando a mão até seu membro visívelmente duro debaixo da água.

- você me deixa assim- diz me puxando para ele, minhas pernas uma de cada lado de seu quadril- gostosa- fala apertando minhas coxas.

- oque você quer?- pergunto inocente

- quero que sente no pau do seu homem e goze olhando nos meus olhos enquanto estou dentro de você- ele diz sério e cego de excitação.

- oque te garante que eu farei isso?

-voce irá fazer, sabe por quem?- ele segura em minha cintura colocando sobre seu pau.

- por que?- sussuro e ele sorri convencido

- por que você ama fazer isso- dito assim Jaden me pulsiona pra baixo me preenchendo até o fim.

- porra- ele xinga assim que aperto firme seu pau.

- preste atenção no que eu faço com você Hossler, gosta do que sente?- falo cavalgando nele intensamente.

- ah, sim eu amo- ele diz entre suspiros ofegantes, a respiração entrecortada e os dedos apertando minha carne com firmeza.

Jaden coloca sua mão direta no meu pescoço e seu polegar vai até minha boca me fazendo chupar e morder de leve, a água está morna, com nossos corpos se juntando ela se move constantemente.

- diga que eu sou o único homem na sua vida Megan- ele segura meu cabelo.

- você é e sempre foi- falo segurando em seus ombros e alimentando seu desejo por mim fazendo meus movimentos mais rápidos.

A pele com pele me deixa louca, sentir atraída pelo Deus em minha frente me faz nunca mais sair de cima dele.

Jaden me olha e sorri sofrego.

- vamos, goze pra mim garota- ele diz e sinto seu pau pulsar dentro de mim- sinta Megan, estou gozando pra você amor- Jaden dá uma erguida de quadril como um ultimato, me fazendo revirar os olhos e precionar as pernas uma com a outra, nunca tinha gozado dessa forma.

Hossler solta o ar e puxa meu lábio apertando minha bunda, ele me olha malicioso.

- Não estou cansado, ainda quero se foder contra o box do banheiro...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora