QUARTO ESCURO

31.6K 2.7K 2.8K
                                    

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox
🩸

De primeira eu não pude entender oque Chase tinha falado, a frase "ser usada" nunca me fez ficar tão vazia e fria por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De primeira eu não pude entender oque Chase tinha falado, a frase "ser usada" nunca me fez ficar tão vazia e fria por dentro.

Jaden me olha como se eu fosse quebrar a qualquer momento, e isso me deixa mais irritada, Chase arregala os olhos, pelo visto agora ele percebeu que eu não sabia de nada.

- oque você quis dizer com "ser usada"?- perguntei a Chase que não tentou nem responder.

- Megan eu vou explicar...- Jaden começa

- Não quero explicações suas, quero as dele!- nem olhei para Hossler, apenas me afastei e encarei Chase- desembucha!

- olha Megan eu não devia falar sobre isso...

- você começou, agora vai terminar!- falo séria ele assente e olha pra Jaden com medo- fala logo!

- Você sabe, Jaden é o chefe da Gangue e...

- dessa história eu já sei!- olhei de lado para Jaden- vá direto ao ponto...

- Hossler precisava de uma mulher para poder ter posse do Canadá- Chase solta e suspira- Blake Gray, o inimigo mortal de Jaden, também quer ter posse do país, os dois lados estão fortes, mas ele tem algo que Jaden não tinha um...

- um herdeiro- respirei fundo- alguém que assuma o lugar caso você morra?- olhei pra Jaden apavorada ele assentiu- não, não vou ser essa pessoa - levantei e Jaden se aproximou.

- Megan, eu não vou morrer, isso é só pra eles saberem que tenho alguém, entende?- Jaden passa a mão pelo rosto- confia em mim?

- por que eu confiaria?- neguei com a cabeça

- Garota, pode acreditar, eu nunca iria morrer e deixar o meu bem mais preciso em suas mãos- Jaden diz debochando.

- Não me importo com nada disso Hossler- falei

- para de ser difícil, Megan!- Jaden se altera- Você devia me agradecer!

- Te agradecer?- ri baixinho- Pelo oque exatamente? Por me tirar do orfanato e me trazer para outra prisão? Ou por me humilhar milhares de vezes me chamando de menina, órfã, garota e outras coisas!

- Megan se acalma, Vamos conversar...

- Não temos mais nada pra conversar- neguei com a cabeça, com cara de nojo- eu achei que esse contrato era apenas por fama, ou aparência.

- mas você me usou, apenas pra conseguir, oque você não consegue sozinho!- ele me encara com ódio- Oque foi? Não aceita a verdade? Que você precisa de alguém para ter poder do Canadá?

- cala a porra da boca!- ele segura meu rosto- Já não basta hoje de manhã?

- Não tenho medo de você, todos dessa casa podem ter, mas eu- sorri- eu não tenho- ele analisa meu rosto

- eu vou fazer você ter medo- ele diz e me pega no colo

- me solta Hossler!- bati nele mas foi em vão- Chase me ajuda!

- Você fica aí Hudson, se me seguir já sabe!- Jaden diz e sobe as escadas.

- Para! Oque você vai fazer?!- ele abre a porta de um quarto escuro e sombrio- Não!

- Agora você vai ter medo- ele me solta, eu tento sair, mas ele me segura- Eu sou o chefe, EU mando nessa porra, se eu quiser, posso simplesmente te usar como eu bem intender.

- não Hossler, por favor - me ajoelho e choro- não me deixa aqui...

- Você vai aprender a lição, uma garotinha, tem que se colocar no seu lugar, uma menininha tem que aprender a respeitar e andar na linha!

- eu vou, eu vou andar na linha, só...por favor não me deixa aqui!- ele nega, seguro em sua perna e choro- eu imploro, desculpa...desculpa- Jaden se mantém firme e não me olha.

- Sinto muito, Megan, mas eu não posso ser fraco e deixar você sair- ele me puxa, me tirando de sua frente.

- Hossler...- ele não olha pra trás, ele apenas sai, e fecha a porta- Não! - corri até a mesma e tentei abrir, mas esta fechada, tentei ligar a luz, mas não ligou.

Sento no chão e choro, sinto meu corpo tremer, olho pra cima e só vejo o escuro, o silêncio...a sensação volta.

O formigamento atinge meu corpo e não consigo respirar, deito e me encolho, minhas vistas ardem, parece que meu peito vai explodir, mordo o pulso para não surtar, tento respirar, mas é perda de tempo.

Como ele pode fazer isso?

JADEN HOSSLER É UM MONSTRO!

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora