ATRAÍDA POR MIM

12.5K 1.3K 2K
                                    

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox
🩸

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o motorista me deixou na casa do meu pai eu contei tudo a ele e a Luna e falei que não queria que Jaden soubesse onde eu estava, não por enquanto, eu sei que Jaden não me traiu, sei também que apesar de ele ter falado com Eva, nosso rel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o motorista me deixou na casa do meu pai eu contei tudo a ele e a Luna e falei que não queria que Jaden soubesse onde eu estava, não por enquanto, eu sei que Jaden não me traiu, sei também que apesar de ele ter falado com Eva, nosso relacionamento está mais que perfeito e Jaden me trata como rainha.

Se passou um dia apenas e Jaden ligou umas mil vezes pro meu celular e eu não atendi nenhuma, sei que ele mandou homens vasculhar Winchester de ponta a cabeça até chegar aos finalmente, na casa do meu pai.

Único lugar que eu poderia me "esconder" dele e não ser perseguida, tentei não sentir falta dele, mas é como uma segunda pele e durante esse dia ela me ardeu como fogo, eu não deveria culpa-lo por se abrir a alguém.

Mas saber que ele dividiu algo íntimo como eu nunca mais ser mãe, para a cobra que já tentou nos separar, não, isso eu não aceito, não chorei, nem deixei cair uma lágrima.

"Pessoas fortes choram, as fracas não deixam cair uma lágrima"

Pode ser verdade, talvez eu seja fraca, depois de tudo que eu já passei, uma lágrima a menos não faz falta nenhuma, a dor por dentro se transforma em vazio.

Acho que já sofri o bastante e meu corpo não aceita mais nenhuma dor física.

Eu não quero ficar longe dele, Jaden me faz rir e me irrita também, o mais importante ele me motiva a ser melhor.

- Megan, Jaden está lá embaixo- Luna diz ao entrar no quarto

- diga a ele que eu não estou- falo e ela olha pra fora e depois pra mim.

- tarde de mais- ela diz e sai, logo vejo o incompetente do Jaden entrar pela porta e me encarar com os olhos vermelhos.

- Merda- ele murmura e corre até mim me abraçando forte contra ele.

- sai Jaden!- empurrei ele mas o mesmo não se move e me aperta mais ainda- Hossler.

- Megan, eu tô morrendo- ele sussura- não me deixe, eu juro que...

- para de jurar coisas que você não pode cumprir!- saio de seus braços- me prometa isso e depois vai estar fazendo novamente! Assim como se drogar Jaden! Que merda!

- Megan eu...

- como você quer que eu acredite em você porra! Cansei de disso- sento na cama- tava tudo tão bom, você não me prometeu amor eterno mas estava como se fosse

- queria que eu fizesse oque?- ele para na minha frente- volta-se pra casa e deitasse na nossa cama esperando você voltar pra mim?- ele diz- conheço você o suficiente pra seber que não voltaria!

- por motivos Hossler!

- foi uma vez, Megan! Uma mísera vez, eu estava mal, ela não se jogou pra cima de mim, apenas quiz conversar e eu fiz!

- que merda você tá falando!- nego com a cabeça

- você entendeu tudo errado- ele diz e eu fico confusa- Eva não fez aquele teatro pra chamar minha atenção, eu sei que foi ela que se arranhou e...

- agora que sabe, você vem atrás de mim?

- estou atrás de voce dês de ontem!- ele diz e me encara- Você nem sabe.

- não sei oque?

- Eva não quer nada comigo- ele diz

- mas então que ela quer?- pergunto irritada

- você- ele sussura

- oque? Fala direito.

- ela quer você porra!- ele diz e me encara, começo a rir loucamente, Jaden permanece com a cara de cu.

- nossa, achei sua desculpa horrível!- falo e limpo minhas lágrimas de tanto rir- vai embora, e volte com outra desculpa.

- Megan não é possível, me escuta, é verdade ela está atraída por você- ele diz sério mesmo e eu nego.

- não é verdade- sento na cama e ele vem até mim.

- ela fez tudo isso não foi por minha causa e sim por você- ele diz

- então por que todo aquele show, ela me fez arranhar a cara dela Jaden!- ele assente e senta aí meu lado

- ei, você tem noção disso- ele olha pros seus dedos- ela se sente atraída pela minha namorada- ele diz e eu me afasto.

- não sou sua namorada, lembro muito bem de ter falado "acabou" antes de entrar no elevador- falo e ele nega levantando

- está tudo resolvido, não entendi o motivo disso- ele fala.

- resolvido?o fato dela se "sentir atraída" por mim não muda o fato de você não ter acreditado em mim Jaden!

- Megan pensa pelo meu lado, eu saio da minha sala e vejo Eva com o rosto arranhado e suas mãos com sangue, eu devia ter ouvido o seu lado mas na hora eu não pensei direito!- ele diz- me perdoa, por favor me desculpa

- tudo bem- suspiro- eu te desculpo- ele me dá o sorriso mais lindo que já vi.

- não sabe o quanto é bom ouvir isso- ele solta o ar que segurava- Vem cá amor- ele tenta se aproximar mas eu me afasto- oque foi?

- eu disse que te desculpo e não que vou voltar com voce- falo dando a volta pelo quarto.

- como é que é?- ele fica confuso.

- a Gangue- começo a dizer- ela é minha também, então vou continuar a frequenta-la, vou morar aqui com meu pai até semana que vem, por que ele quer se mudar para uma casa maior, depois decido onde vou morar.

- Mas Megan...

- eu e você, apenas trabalho, nem mais nem menos, apena chefe de Gangue e só isso- falo cruzando os braços Jaden me olha meigo

- não me ama mais?- ele faz carinha

- você...pare com essa cara!- ele continua a me olhar profundamente.

- Não me ama mais garota?- ele se aproxima, garota é jogo sujo.

- Não amo- minto e ele sorri de lado

- vou fazer você me amar novamente então- ele diz

- apenas trabalho- falo o lembrando ele se aproxima e deixa um beijo no canto da minha boca e se aproxima do meu ouvido

- nos pertencemos um ao outro meu amor.

- não sou sua- falo e ele solta o hálito quente na minha pele.

- sim, você é...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora