Megan Fox Hossler
🩸Jaden vem até mim, já nú e sorri safado.
- Negativo, não consigo nem ficar de pé- falei e ele rio- babaca
- vai me deixar assim?- ele pergunta e eu olho para baixo mordendo os lábios.
- ahm...você tem duas mãos- falei lavando meu cabelo
- porra Megan, isso é sério mesmo?- Jaden puxa meu cabelo colando nossos corpos.
- deixa de ser persistente- falei jogando shampoo no seu cabelo.
Tomamos banho e Jaden sempre tentava se encostar em mim mas eu olhava feio pra ele, que só ria. Depois nos secamos e eu coloquei apenas uma calcinha e uma camisa, deitei na cama e Jaden disse que iria ligar para Dixie e depois viria dormir também, era de tarde, então poderíamos dormir um pouco antes do jantar.
Sinto uma ardência na minha bunda, na hora eu não reconheço e nem sei quem fez isso, mas quando abro os olhos e vejo Jaden com um sorriso malicioso no rosto, fecho a cara e mostro o dedo do meio.
- idiota - falei colocando a mão onde ele mordeu- isso doeu!
- era pra doer- ele tira a minha mão e acerta um tapa estralado no lugar avermelhado- gostosa, puta que pariu em garota.
- Jaden!- bati em sua mão- Meu Deus - choramingo
- a para de drama, eu sei que você gosta de levar uns tapas meus- ele diz mordendo meu ombro.
- tá com fome?- pergunto - por que não sou carne pra você morder.
- na verdade é sim, um filé- Jaden me coloca por cima dele- falando sério, temos que comer alguma coisa.
- sim, tô com fome- falei e beijei delicadamente sua boca.
- amanhã não precisamos acordar cedo, estou avisando por que sempre quando eu acordo o seu lado está vazio- Jaden diz acariciando meu rosto, assenti sorrindo.
Jaden segura minha nuca e leva sua boca até a minha, me envolvendo num beijo lento e gostoso, para quem não queria beijar ele está bem exigente.
- vamos- levantei e coloquei uma calça e um casaco- estou descendo- Jaden assente já colocando uma calça também
Chego na cozinha, encontro Linda e Jordan, estavam conversando sobre algo, não quis atrapalhar, apenas sorri para Linda e sentei na mesa.
- Megan, pode ajudar Jordan amanhã com as compras?- Linda pede.
Como vou falar para ela que não posso ficar perto do seu filho por que ele é um idiota.
- sim, posso sim- falei e Jordan sorrio- Cooper vai com a gente- falei para Jordan que desfez o sorriso.
- do que estão falando?- Jaden chega e deixa um beijo na testa de Linda e pela primeira vez ele também deixa um na minha, sorrio e ele senta ao meu lado.
- Megan e Jordan vão fazer compras amanhã pra mim.
- amanhã?- Jaden pergunta. Deu vontade de dizer "não. Hoje a noite" mas me segurei.
- sim- falei.
- Jordan pode convidar Cooper, eu e Megan temos planos- Jaden diz já comendo.
- tudo bem- Linda sorri- Falou com Dixie?
- sim, ela está se saindo muito bem no Canadá
- e você já comprou o prédio lá?
- sim
- então semana que vem você já vai né?- Linda pergunta e eu olho pro Jaden que passa a mão no cabelo nervoso
- Canadá Jaden?....
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...