Megan Fox Hossler
🩸
Saber que eu tenho uma irmã deixa tudo mais complicado ainda, tudo isso em um mês, meu pai e agora Luna, eu poderia dizer que fiquei triste c a morte da minha mãe mas por incrível que pareça não consegui sentir nada.- tá melhor?- Jaden pergunta deitando ao meu lado.
-sim- sorri
Depois de muita conversa na casa de Luna, Jaden me levou pra casa dele, não podia ficar sozinha foi oque ele disse mas eu sei que Hossler fica carente as vezes, mesmo não demonstrando.
- se quiser falar sobre isso, podemos conversar- ele diz
- não sei se consigo falar sobre o fato de eu ter uma irmã agora- suspiro- não me parece real.
- eu sei- Jaden deita sobre o meu peito e abraça minha cintura- hoje foi cansativo, amanhã te levo pra empresa, não pode chegar atrasada seu chefe é exigente- ele diz e eu ri.
- exigente, marento, irritante, chato....
- nossa, esqueceu de dizer que ele é bonito e charmoso- Jaden fala.
- não esse era o outro chefe- falo e Jaden me encara- brincadeira!
- sai de perto- ele diz se afastando e eu puxo o mesmo
- para de ser assim, era uma brincadeirinha- Jaden bufa
- Não me parece brincadeira- ele diz.
- Hossler, você é o meu namorado, tenhos olhos apenas pra você- falo e deixo um beijo em seus lábios.
- e que privilégio- ele sorri- seus olhos são os mais lindos- Jaden segura meu rosto e junta nossas testas- depois de tanto tempo estamos aqui, juntos na mesma cama com um anel no dedo.
- não se importa de usar um anel de compromisso?- pergunto olhando para sua mão.
- claro que não- ele diz sério- somos novos nisso de namorar.
- verdade- falo- mas não tenho nem ideia de quantas você já levou pra cama ou...
- Megan, isso é passado, não importa mais, oque eu quero agora é ter apenas você na minha cama e ao meu lado.
- tenho medo Hossler- sussuro
- por que?
- não quero ter que ficar sozinha denovo.
- não vai, você tem a mim, seu pai, Linda, os meninos e agora uma irmã- Jaden acaricia meu cabelo.
- prometa que não vai fazer nenhuma besteira Jaden, prometa pra mim- falo olhando em seus olhos.
- posso prometer que vou tentar não fazer besteira- ele diz e eu assinto
- Charli vai surtar quando descobrir que tenho uma irmã- ri baixinho.
- a sobre Charli- Jaden levanta e senta na cama- Chase está pensando em pedir ela em namoro.
- sério? Não acredito- boto a mão na boca- mas eles já não são casados
- na verdade não, eles só dizem, mas nem contrato fizeram.
- isso vai ser histórico- sorrio- Chase é bom pra ela, espero que eles sejam felizes.
- eles vão- Jaden deita e me puxa pro seu peito- recebi uma ligação de Bryce Hall, ele disse que se encantou com o seu jeito de fazer negócios.
- jura?
- sim, e disse também que queria você como representante dos negócios dele- encaro Jaden que parece nervoso- dei seu número pra ele.
- por que fez isso?- pergunto
- ué, pensei que você queria pensar sobre aceitar a proposta dele- Jaden diz e fecha os olhos- se aceitar, podemos rasgar nosso contrato e...
- não quero sair da empresa Hossler- falo e ele abre os olhos- sou sua secretária, não deveria nem ter ouvido oque ele disse, achei que queria eu por perto.
- eu quero- Jaden me abraça- só achei que esse cargo seja melhor do que de secretaria.
- é melhor sim, mas eu prefiro ficar onde eu estou- olho Jaden- por que fez isso?
- depois de tudo que aconteceu com Hacker, pensei em dar uma relaxada nos ciúmes...
- me oferecendo a outro executivo?- eu ri- ótimo jeito de segurar o ciúme.
- não reclame, agradeça que eu estou sendo bonzinho- Jaden fala
- ok Hossler- beijo sua bochecha- vamos dormir.
Jaden se vira pra mim e abraça minha cintura, me encolho nele.
- você sabe que isso é mentira- Jaden sussura.
- oque é mentira?
- Bryce não me ligou, eu disse isso apenas pra ver oque você escolheria...
🩸
Aproveitem o tempo calmo na fanfic agora, por que depois de alguns cap. Vai ser muito agitado e com muitas revelações...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...