Megan Fox
🩸💮 Maratona 4/4💮
Sinto um vazio por dentro, não dói, não machuca, não tem nada, apenas o vazio, eu sei que sou nova para ter filhos, mas eu sei que um dia eu ia querer ter um, ainda mais com Jaden, ele é tão carinhoso com Lia que percebi, ele quer ter um herdeiro do seu sangue, mas comigo é impossível.
Agora sentada na cama, como se tivessem tirado algo de mim que vai fazer falta no futuro, Jaden ele apenas saiu, não ficou ao meu lado nesse momento, eu sei que ele não é o culpado disso, mas eu sou a mulher que nunca poderá dar um filho a ele.
A ideia de criar uma família com 18 anos nunca esteve na minha cabeça, em nenhum momento eu pensava em ser adotada e me apaixonar e amar alguém a ponto de imaginar criando uma família.
E depois de hoje parece que foi tudo por água abaixo, não consigo chorar, eu apenas encaro a janela fechada e eu não me importo se o quarto está escuro por que eu não sinto nada, depois de muito tempo eu consigo ficar sozinha no escuro e não ter medo, por que tudo que eu tinha medo já não importa mais.
Eu queria ele aqui comigo me ajudando a superar isso ou dizendo que vai ficar tudo bem, mas ele apenas foi embora e não disse aonde ia e nem quando voltaria.
Deito minha cabeça no travesseiro e tento dormir, tento esquecer.
O médico disse que vão tirar meu sangue hoje mesmo quanto antes melhor, mas eu preciso estar preparada e muito forte para o procedimento, espero que tudo acabe rápido para eu voltar pra casa e ver Linda, Neve e todos que eu sinto falta.
Saio dos meus pensamentos quando ouço a porta ser aberta e eu fingi dormir, percebo ser Jaden ele entra e vê que o quarto está escuro, o mesmo abre a janela e vem na minha direção.
- eu sei que não está dormindo- ele diz mas eu permaneço com os olhos fechados- Megan, olhe pra mim- ele diz com a voz rouca, mais rouca que o normal, e quando eu encaro seus olhos vejo eles vermelhos, com o rosto inchado e lágrimas nos olhos.
Ele estava chorando.
- eu sinto muito- sussurei Jaden nega e me abraça, ele me aperta tão forte que aí consigo sentir algo.
- eu te amo muito- ele sussura baixinho- eu queria poder fazer algo, pra que você não tenha que passar por tudo isso- ele diz triste.
- eu sei- deitei sua cabeça em meu peito- não podemos fazer nada.
- me perdoe meu amor- ele diz e eu sinto lagrimas em minha blusa.
- eu que devo pedir perdão Jaden, eu nunca poderei te dar um filho- falo chorando e ele me olha- eu não sou a mulher pra você.
- Megan, você é a minha mulher, a mulher que eu desejo todos os dias- ele acaricia meu rosto- não vamos ter um filho, mas isso não interfere no nosso amor- ele sussura e eu assenti.
🩸
Cap. pequeno mas vai ter mais um ainda hoje🤍
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...