TEATRO

16.2K 1.5K 1.3K
                                    

Jaden Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler
🩸

💮Maratona 2/3💮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮Maratona 2/3💮

Acordo sentindo um vento bom em minha pele, se fosse em Winchester seria terrível, abro os olhos e vejo que eu e Megan dormimos na praia, não há ninguém a essa hora por que é bem cedo, viro e ela está encolhida abraçando meu braço, sorri, pego Meg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo um vento bom em minha pele, se fosse em Winchester seria terrível, abro os olhos e vejo que eu e Megan dormimos na praia, não há ninguém a essa hora por que é bem cedo, viro e ela está encolhida abraçando meu braço, sorri, pego Megan no colo levando devolta para o quarto.

Depois pego as coisas que deixamos na areia e me deito ao seu lado novamente, a mesma está em um sono pesado.

As vezes vejo que Megan se acomoda a dormir em um quarto mais escuro e eu fico feliz por isso estar acontecendo com ela, mudando e esquecendo lentamente das coisas que a fizeram sofrer.

Me acomodo ao seu lado e fecho os olhos tentando dormir.

E mais uma vez sinto o vazio do outro lado da cama, xingo Megan mentalmente por saber que ela não está dormindo e que acordou cedo outra vez, levanto na força do ódio e vou para o banheiro, vendo a bonita sentada no mármore escovando os dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez sinto o vazio do outro lado da cama, xingo Megan mentalmente por saber que ela não está dormindo e que acordou cedo outra vez, levanto na força do ódio e vou para o banheiro, vendo a bonita sentada no mármore escovando os dentes.

- bom dia- ela sorri e eu retribui, pego a escova escovo os dentes nem olho pra ela e me viro pra sair do banheiro- onde pensa que vai sem me dar um beijo- ela me prensa com as pernas.

A não.

- vem cá- ela diz manhosa me puxando e abraçando meu pescoço, me dando beijos pelo rosto- você tá lindo hoje sabia- Megan passa as mãos pelo meu peito nu e eu tento não me render a ela.

- Megan, agora não é hora...- tento sair

- a para, só um beijo- ela segura meu rosto - um beijinho- ela faz voz fofa, deixa vários selinhos e mordidas pelo meu rosto, não me segurei e ri baixinho das suas brincadeiras.

- tá chega- me afastei mas ela subiu nas minhas costas.

- vamos me carregue- ela diz com ar de superioridade- precisamos tomar café.

- então desce pra mim ligar pro serviço de quarto- falo e ela sai bufando.

- que cara chato- ela se joga na cama

Pego o telefone e peço café da manhã.

- Jaden- me chama- Para com isso e me de atenção- ela reclama já de pé na cama

- eu poderia se você não tivesse acordado cedo- falo deitando e ela me olha divertida.

- a desculpa- ela sorri meiga e depois se joga em cima de mim- beijo?- ela pede e eu nego sério- a tá bom- ela sai da cama e vai pra varanda

Bufo esperando o café, até baterem na porta, agradeço o moço e levo o carinho até perto da cama.

- o chatinha, vem tomar café- chamo Megan

Megan entra com a cara fechada e grosseiramente pega um pedaço de pão e seu café, ela nem me olha e volta pra varanda.

Ri da cara que ela fez, pego meu café e sento ao lado dela na varanda.

- belo dia pra ir surfar- falo

- hm- responde encarando o mar.

- a gente podia fazer um tour pela cidade- digo

- sério?- ela sorri eufórica, eu assenti levantando e indo até a mesma, começo um beijo lento indo pro pescoço descendo para baixo mas Megan me para, levanta e anda rápido pro banheiro e eu corri atrás.

- oque foi?- pergunto e vejo ela vomitando novamente- Megan- seguro seu cabelo.

- merda- ela diz sentando no chão.

- é o remédio? Mas você parou de tomar- falo preocupado.

- eu não sei, eu apenas senti que iria vomitar- diz levantando, ajudo ela a escovar os dentes e prendo seu cabelo.

- vou pedir um médico- falo mas a mesma nega- por que não?- cruzo os braços

- essa viagem é para nós dois esquecer os problemas- ela diz sentando na cama- e além do mais, isso não é um problema.

- claro que é Megan, você vomita direto, não é normal, vou chamar um médico!- falo pegando o telefone.

- Jaden não...

- está decidido- falo ríspido- eu mando e você obedece.

- como é que é?- ela levanta.

- exatamente isso, você é teimosa e não aceita que está mal- falo encarando ela sério- então eu vou sim chamar um médico!

- não quero Médicos Jaden! Não quero!- ela vem até mim- deixa isso pra depois que voltarmos.

- Megan não...

- deixa isso pra depois que voltarmos- ela repete séria.

- olha aqui- seguro sua mão- não posso deixar nada acontecer com você, nada.

- eu sei disso Jaden- ela sorri- mas eu não quero estragar nossa viagem, e eu já estou melhor.

- você disse que era os remédios que fazia você vomitar- falo.

- são os remédios, tenho certeza disso.

- e como você explica isso que aconteceu agora?

- eu não sei, talvez foi só a comida mesmo ou sla- ela abraça minha cintura- esquece isso Hossler- ela diz e eu nego- vai por favor.

- se você vomitar, sentir dor ou qualquer coisa nós voltamos pra casa- falo sério e ela assente.

- agora me diz uma coisa- ela me olha divertida- ainda está nervosinho?

- por que nervoso?- desvio o olhar.

- a desse nosso teatro agora de manhã- fala

- você que sempre quer ser a vítima- falo e ela solta uma gargalhada e eu puxo a mesma pra um abraço.

Me solto dela quando escuto alguém bater na porta e vou até lá abrir, vendo Cooper e Sab.

- oque houve?- pergunto a Cooper que está com uma cara nada boa.

- Liebregts está aqui...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora