Jaden Hossler
🩸💮Maratona 1/5💮
Se passou 1 semana dês do carro e quando Megan deixou toda a dor da perda ir embora, esses últimos dias ela anda mais alegre, contente e até conversa com sua irmã.
As duas estão se dando bem, Luna é muito parecida com Megan, mas nenhuma pessoa é como a minha garota.
- Jaden Hossler vem aqui!- ela grita do closet do meu quarto. Sim Megan se mudou pra mansão novamente.
- oque foi?- pergunto.
- não alcanço- ela diz tentando pegar algo no alto.
- Ser pequena da nisso- pego a bolsa
- pequeno é seu pau- ela diz saindo closet sem me agradecer.
- por algum motivo não me ofendi- deito na cama- onde você vai?
- aff, Jaden eu já tinha falado a você que ia sair com Sab e Luna- ela fala colocando o sapato.
- justo hoje que é sexta?- puxo seu braço- pensei em irmos jantar.
- podemos ir depois que eu voltar então- Megan sorri
- tem certeza que não quer ficar aqui comigo?
- para Hossler- ela ri fraco.
- olha só- puxo a alça da sua blusa- ah me desculpe- puxo a outra, e dessa vez a blusa cai totalmente.
- vou me atrasar- ela resmunga enquanto deixo beijos em seu ombro.
- as meninas podem esperar- pego em sua nuca e a beijo.
- Luna vai te matar por isso- Megan diz ofegante durante o beijo.
Ri fraco e levanto ela pra sentar no meu colo, faz uma semana que não transamos, está tudo corrido as coisas na Gangue, sempre chego tarde em casa cansado e Megan já está Dormindo, e na empresa eu nem estou indo mais, é ela que faz as minhas reuniões.
-Megan!- escuto Luna gritar do lado de fora.
- viu- Megan ri baixo
- oque foi piralha?- pergunto
- larga suas mãos da minha irmã e deixa ela sair!
- que saco- resmungo e Megan sai do meu colo coloca a blusa e abre a porta.
- Oi- Megan diz- estragou meu momento- ela sussura.
- Vocês dois tem tempo pra isso- Luna diz e eu levanto indo até ela- Da pra largar a minha irmã um pouco?
- ela é minha namorada- falo.
- mas ela tem o meu sangue!- Luna rebate
- fica na sua piralha, estou a mais tempo na vida dela- abraço Megan de lado, mas Luna puxa a mesma
-infelizmente- ela debocha
-olha aqui...
- chega vocês dois, meu Deus- Megan diz irritada- não conseguem conversar não?
- sua irmã tem 10 anos e quer me mandar- falo.
- você tem 20 anos e é bobinho pela minha irmã- ela fala.
- isso até pode ser verdade, mas você...
- eu não aguento- Megan diz e sai
- viu oque você fez?- Luna fala e segue a irmã
- Eu? Não fiz nada!
Ando atrás das duas, essa mansão parece que ficou pequena, essa gente não tem casa?
- dude, não aguento mais- Cooper reclama pra mim.
- Luna?- pergunto
- ela atrapalhou essa peste- ele murmura
- Parem de conversinha sobre minha pessoa- Luna diz- fala pra eles Megan que eu sou mais importante.
- coitada, Megan com certeza escolhe nós dois, somos os homens da vida dela- Cooper diz e eu olho estranho- ok, só o Jaden...eu sou melhor amigo
- vocês dois, Luna e Charli parecem crianças, ainda bem que a Charli não está por que se não eu ia morrer de irritação- diz Sab
- Não sou irritante, eles que são chatos...
- tá bom, chega- Megan diz- vão indo que eu quero falar com Jaden- ela diz a Luna e Sab.
- me retirando- Cooper fala
- Megan, você sabe que Luna me irrita e ...
- tá tá- ela me beija antes de eu responder- prometo que de noite você não vai se estresar.
- é mesmo- sorri e abraçei sua cintura.
- aham- ela diz vindo me dar um beijo antes de Luna atrapalhar outra vez.
- vamos porra!
- mas que saco- eu e Megan falamos juntos- vou indo- ela deixa um selinho em meus lábios.
- vou cobrar a sua promessa senhorita Fox!...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Hayran KurguEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...