ÍNTIMO

29.2K 2.4K 2.2K
                                    

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox Hossler
🩸

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮Maratona 5/5💮

O sexo com Jaden era intenso de mais, que eu até tinha medo de acabar, ter momentos na transa era maravilhoso, mas estar deitada nua em seu peito e sentir seus dedos acariciando meu cabelo era mais perfeito ainda, me senti segura, me senti mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sexo com Jaden era intenso de mais, que eu até tinha medo de acabar, ter momentos na transa era maravilhoso, mas estar deitada nua em seu peito e sentir seus dedos acariciando meu cabelo era mais perfeito ainda, me senti segura, me senti mulher.

- acho que quebramos uma regra- falei Jaden ri fraco

- primeiro, você não quebrou, por que fui eu que te beijei- ele diz- e segundo, não existe mais regras.

- não?-pergunto olhando seus olhos.

- não, bom, isso não quer dizer que você pode simplesmente me mandar a merda toda hora- ele faz uma careta e eu ri.

Ficamos assim, no banco de trás do carro, apreciando um momento íntimo só nosso.

-Jaden?- sussuro

- sim?

- pode ir pro lado- falei

- por que?- ele pergunta confuso

- bom, é que...

- ah- ele ri- é que fica difícil controlar ele com você por cima de mim- Jaden diz e se vira ficando de frente um pro outro.

- estou cansada- sussurei olhando seus olhos

- amanhã é domingo, não trabalho- ele diz- podemos dormir o dia todo.

-o dia todo?- ele assente- mas e esse tal de Barker que vai jantar com a gente?

- ah, merda é mesmo, tinha esquecido desse detalhe- ri da sua fala -então não vai ser o dia todo- bati em seu ombro.

- mas falando sério, quem é esse homem?

- Travis Barker, o dono da maior Gangue da América- Jaden diz essa frase com brilho nos olhos- ele é como um pai pra mim.

- e por que ele vai jantar lá em casa?

- temos assuntos sobre o Canadá, ele não pode me ajudar seria fácil demais, mas Travis sabe que vou ganhar.

- ele deve ser perigoso- falei e Jaden ri

- Travis? Ele tem cara de ser um matador, mas ele não suja as mãos se ele tem quase a América inteira pra fazer seu trabalho sujo.

- e você? suja as suas mãos?- perguntei

- prefiro fazer eu mesmo- Jaden da de ombros- não gosto que façam as coisas pela metade, prefiro botar a mão na massa, se é que você me entende - Jaden diz beijando meu pescoço.

- prefiro que bote suas mãos em mim- sussurei e ele rio rouco contra minha pele.

- será um prazer senhora Hossler- ele me coloca por baixo dele, e me beija.

Nunca vou me cansar de beijar essa boca.

- merda!- Jaden rosna assim que ouve o Cell tocar- mas que caralho.

Jaden se inclina para pegar o celular e atender.

- fala porra- delicado sempre.

Rolei os olhos ouvindo o Cooper falar um monte de asneiras pelo celular.

- oque ele quer?- perguntei baixo e Jaden colocou sua mão na minha boca e se aproximou apenas para que eu possa ouvir a conversa.

- não, Cooper eu não matei a Megan- Jaden diz e belisquei seu braço- eu tentei mata-la, mas você sabe como ela é, irritante até na hora da morte- escuto Cooper começar a gritar xingando Hossler- ok, Megan mandou lembranças- Jaden desliga o Cell e bufa- temos que ir.

- que inferno- falei

-olha a boca- Jaden diz me reprendendo mordendo meu lábio.

- então vamos logo.

- antes quero uma coisa- ele sussura.

- oque?

- isso- ele junta nossos lábios em um beijo lento e intenso, sua língua entra perfeitamente na minha boca e me tira todo o ar, Jaden chupa ela e arfo- pronto- Jaden para o beijo e me encara, posso ver suas maçãs avermelhadas.

- posso me acostumar?- pergunto a ele

- depende, vai ser mais obediente?

- não- ele ri

- vamos garota -ele me ajuda a sentar no banco para colocar a roupa, depois sentamos na frente Jaden liga o carro e vamos pra casa.

Chegando lá vemos um Cooper super irritadinho.

- mas que caralho é isso de tentar matar a Megan?- Cooper avalia meu corpo

- relaxa Cooper, Jaden estava brincando- ri

- é larga mão de ser dramático- Jaden me puxa pra dentro da casa.

- não é drama isso se chama preocupação!- Cooper diz

- adoro quando você se preocupa comigo- sorri para Cooper e Jaden larga minha mão- qual foi?

- dois bestas- Jaden diz indo pra cozinha.

Jaden de antes voltou.

Rio e puxo Cooper para a cozinha também.

- oii querida - Linda beija minha bochecha.

- Linda, quando você vê um dramático por aí diz pra ele que vou ir tomar banho- falei a Linda e fui em direção as escadas indo pro quarto, não deu 2 minutos Jaden passou pela porta já tirando a roupa e entrando no banheiro comigo.

- dramático é?- Jaden sorri sádico- vou te mostrar o drama...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora