Megan Fox
🩸Não sinto nada, eu literalmente não sinto meu corpo, parece que estou presa em um caixão e subterrada em baixo da terra em um lugar desconhecido, por que eu só vejo o escuro e não consigo respirar.
Tento com todas as minhas forças mover um dedo, mas tem algo que me impede, não à correntes e nem corda, apenas meu corpo não retribui aos meus comandos.
Com os olhos abertos, a poeira cair sobre eles me fazendo fecha-los e piscar várias vezes, a boca seca, posso sentir o gosto de sangue, mesmo não ter percebido algum corte em meus lábios ou até alguma dor na minha pele.
Não sinto meu corpo.
Pânico? Ansiedade? Crise?
Não.
Eu apenas não consigo me mover, eu acho que desisti.
Desisti de tentar, de ficar viva, sobre qualquer momento eu imaginei eu e Jaden felizes, sentados um na frente do outro encarando cada detalhe de seu rosto
Suas linhas de expressão até seu maxilar marcado, sua boca vermelha toda vez que terminamos um beijo, ou de seu corpo junto ao meu.
Mas eu sinto que estou quase lá, estou perto de estar nesse momento com ele, posso ver Jaden sentado aninha frente, está lá eu só preciso acordar, eu preciso dele, Jaden....eu quero ele.
A água nos meus olhos estão ardendo, elas ardem, parecem álcool, eu estou no fim, quase dormindo profundamente parecia uma montanha no topo alto do lugar mais lindo e frio, as árvores enormes e o céu azul.
Eu podia ver ele lá, no fim da montanha, passando a mão no cabelo, e os olhos em mim, eu sorri, em dois passos já estava na sua frente, Jaden me olha e mostra felicidade em seu rosto.
O verdadeiro amor, algo que eu não acreditei por muito tempo, levo minha mão até a sua, mas eu não a sinto, Jaden apenas encosta em meu rosto.
E nesse momento eu abro os olhos vendo uma luz branca me fazendo acordar do meu sonho.
- Olha, ainda está viva- ouço alguem falar.
Forço meus braços e perna até ficar sentada sob uma cama cheia de poeira, me viro transtornada e vejo Aaron com a arma na mão me olhando.
- Acho que Hossler está sofrendo agora- ele anda de um lado para o outro- imagino como ele deve estar se sentindo, um aperto no peito, pensando que sua garota está morta- ele ri
- por que tá fazendo isso- minha voz sai rouca.
- você não sabe quem eu sou?- ele diz- a óbvio, caiu no meu papinho de tomar um café e sermos amigos.
- não posso acertar sempre- falo e ele assente.
- bom, pode ficar tranquila, não vou matar você- ele fala e vem até mim- não hoje.
- você quer o Canadá? É você o chefe dos Theroxy?
- Hossler te contou sobre mim- ele diz
- na verdade ele não disse não.
- como sabe então?
- deduzi.
- bom, eu fiz isso apenas para você dar um recado a Jaden- ele diz e pega sua arma e atira no chão me fazendo da um pulo- diga a ele que eu quero o Canadá, ou se não a próxima bala vai ser na sua linda cabeça- ele diz
Pega a arma e aperta contra minha coxa a queimando.
Solto um grito mudo e logo depois começo a chorar até ele retirar a arma.
- fica calma, só vai ficar marcado- ele diz encostando no queimado e apertando.
- Jaden vai matar você- falo com muita dor- ele vai.
- Eu acho que não, se você morresse Jaden não aguentaria viver e eu acho que acabaria matando ele também.- Aaron diz
Mas se afasta assim que ouve um barulho de tiro- pena que não deu tempo para nos divertir- ele beija minha bochecha e depois sinto meu corpo cair sobre a cama.
Eu só preciso acordar...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...