Megan Fox
🩸Quando Jaden diz esse nome, um arrepio percorre pelo meu corpo e Jaden percebe. Seu maxilar trava assim que Gray me olha com cautela.
- essa é a famosa Megan Fox- Blake diz me olhando - é um prazer conhecer a nova conquista de Hossler- ele diz sorrindo.
Blake é um homem do mesmo porte físico do Jaden, se bem que ele é um pouco maior que Jaden, mas Gray parece ser bem ando velho que ele, sendo assim, Jaden ganharia fácil dele em uma luta.
- Não viemos aqui para falar de Megan- Jaden fala e Blake assente sério.
- claro, viemos falar em como a sua empresa, passou a ser minha- e diz tentando sair por cima.
- Eu realmente irei sentir falta dela, mas você sabe né Gray, tenho certeza que isso não faz nem cosegas em mim- Jaden diz e percebo ele sério demais, mesmo brincando.
- certo, óbvio que essa empresa é apenas mais uma de Virgínia que muda de dono, assim como era de John, seu e agora meu, bom, John, não teve um final tão bom, será que o filho irá ter o mesmo final, e pelas mesmas mãos?- Blake diz e Jaden aperta minha mão.
- Deve se perguntar, como um velho de 40 anos consegue matar o maior gangster da América, mas daí você olha pro histórico dele e percebe que foi apenas isso que o tornou "famoso"- Jaden diz e Blake agora parece incomodado.
- jogo baixo Hossler, muito baixo- Blake tenta disfarçar bebendo de seu copo- poderia me dizer como está Linda, fiquei sabendo que está mais gostosa da última vez que a vi- Hossler quase parte pra cima de Blake, mas Noah sussura algo em seu ouvido, assim, Jaden se acalma.
- Ela está bem, melhor que antes, deveria estar ciente disso- fala Cooper
- claro que sim pequeno Cooper- Blake diz e olha para Noah- e Dixie, como está a tigresa?
Noah ri sínico e olha para suas mãos, mostrando sua aliança.
- nossa, domador de dragões, as nervosinhas são as melhores não é?- Gray provoca, mas percebo que Noah não se afeta com os insultos- e você senhorita Fox, é das nervosas ou é mais calma?- ele pergunta
- Eu acho que você nunca vai descobrir- falei pela primeira vez.
- Ou, claro que vou- Jaden ri da sua fala
- Não me faça rir, Blake- Jaden diz- vamos ser sinceros, se nem Linda não quis você, uma moça como Megan também vai querer distância.
Como é que é...Linda e Blake?
- Hossler, Hossler - Blake ri e suspira- você sabe que as moças preferem os com mais experiência...
- experiência em que?- pergunto sorrindo debochada- em terminar em 5 minutos?
Todos da mesa riem com o meu comentário, até Jaden sorri de lado e coloca a mão na minha coxa.
- afiada ela- Blake diz me olhando com luxúria- prefiro essas...
Hossler o encara com ódio dessa vez, seguro sua mão na minha coxa para deixá-lo mais calmo.
- você tem preferências ainda?- perguntei- achei que era só as coroas- Blake se acomoda na cadeira e me encara.
- Senhorita Fox, órfã, devido a perca dos pais quando mais nova, acidente de carro não é?- Blake sorri- eles morreram na hora ou...
- chega- Jaden diz batendo na mesa, Blake olha impressionado para Hossler.
- Você realmente se importa com a nervosinha- Gray diz e ri- e eu achando que era apenas mais uma, mesmo sendo sua mulher, nunca pensei que...
- pensou que Hossler não seria, homem suficiente para ter alguém ao seu lado- sorri sínica- isso o torna superior a você, e te afeta pelo simples fato, de ser uma das inúmeras outras coisas que Jaden tem, e você não- disse por fim e pude ouvir Cooper e Noah murmurarem " essa doeu em mim" sorri e encarei Blake, ele realmente ficou sem palavras.
- bom, agora você viu, por que tomei a minha decisão- Jaden diz sorrindo de lado para Blake- esse mês de sem extermínio para mim, será difícil, mas entenda o meu lado- Jaden diz e aperta minha coxa.
- ou, claro- Blake sorri - Megan, gostaria que manda-se um recado para Linda- Jaden nega
- ela não irá mandar nada, Linda não quer nada que é seu, você já tomou a coisa mais importante pra ela- Hossler fala
- Jordan sabe que Linda está na sua casa, mas ele não quer uma governanta como mãe- Blake debocha
MÃE? LINDA É MÃE?
- Sinceramente, Jordan não concorda com a sua fala, deixe ele ver ela, para ver quem o pequeno Smith vai escolher- Jaden diz e Blake se irrita- ué está com medo de perder seu querido "meio" de conseguir o Canadá?
- Óbvio que não, qualquer coisa, posso fazer como você, pegar uma órfã bem gostosa e fazê-la minha mulher- Blake olha pra mim- ou posso pegar a sua.
Nesse momento Jaden se levanta e aponta sua arma na cabeça de Blake, eu congelo e não sei se eu fico apavorada ou melhor, se eu fico com medo.
Blake apenas sorri, por que sabe que Jaden não mataria ele, Hossler não acharia graça matar seu maior inimigo e não ter ninguém para competir.
- Jaden- segurei seu braço com delicadeza- Relaxa, lembra?- sussurei e Jaden fechou os olhos, sua respiração ficou calma ele senta e encara Blake.
- Espero que essa sua tentativa tenha válido algo pra você- Jaden sorri e coloca seu braço envolta da minha cintura- por que para mim valeu...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...