Megan Fox
🩸💮 Maratona 3/4💮
Não consigo dizer nada apenas encarar um ponto fixo no chão, Jaden vem até mim e me abraça.-mas eu parei de tomar, tomei apenas 3 eu acho, não lembro.
- três já são o bastante- Travis diz- esse remédio é forte Megan.
- que remédio é esse?- Jaden pergunta segurando minha mão.
- Amiodarona e Varfarina elas separadas não são fortes, mas juntas são fatal, e...apenas um comprimido já basta para atingir o sangue.
- mas eu estou bem, tive apenas algumas dores e vômitos nada demais- falo
- são sintomas de começo Megan, precisamos fazer exames e saber oque isso atingiu em você- meu pai diz.
- um médico de verdade, por favor- falo.
- eu tenho um médico de confiança aqui no Canadá- Travis diz.
Vejo Jaden sair da sala, vou atrás dele, o mesmo entra em um quarto e percebo ser dele.
-Jaden oque foi?- pergunto sentando em seu colo na cama.
- foi culpa minha, eu coloquei Louis na minha casa e fiz ele te dar o remédio...
- você não sabia- beijei suas bochechas
- eu sei amor, mas eu deveria ter percebido- ele diz.
- vai ficar tudo bem Jaden, eu estou bem- sorri e abraçei ele forte-tudo vai dar certo- ele assente e me beija.
Sinto uma lágrima quente entre o beijo mas eu não estou chorando, separo nossa boca e vejo que Jaden está com os olhos cheios de água, limpo ela e sorri pra ele.
- eu te amo- sussurei contra sua boca, Jaden solta um riso e fecha os olhos colando nossas testas.
- eu não sei como dizer o quanto eu te amo, mas eu quero você- ele segura meu rosto- só você Megan, todos os dias, pelo resto da minha vida, ao meu lado, embaixo dos meus olhos para te proteger e cuidar de você.- Jaden diz sério, sem nenhum ar de malícia ou brincadeira, ele me olha como se eu fosse a coisa mais importante da sua vida.
- diga que nunca vai me deixar Hossler- sussuro a ele- diga que eu sempre serei sua, independente do que acontecer apartir de hoje, eu quero que seja meu- deixo uma lagrima cair- só meu...
Entro em uma sala branca bem linda e calma, Jaden ao meu lado segurando firme minha mão, ele está mais nervoso que eu.
Tinha terminado de fazer os exames e agora vamos ver oque o médico vai dizer.
- Hossler, que bom te ver- o médico diz a Jaden que o comprimenta.
- está mais forte Barney, encontrou alguém- Jaden sorri
- você sabe que eu não me apaixono- o doutor que tinha aparência de Cooper e a idade de Jaden diz.
Soltei uma risada fraca.
- oque ouve?- o médico pergunta
- eu achei essa frase muito parecida e semelhante a uma que eu já ouvi- falei e Jaden sorri de lado apertando minha cintura.
Sentamos de frente para Barney, e ele me encara sério.
- tenho duas notícias, e nenhuma é boa- ele diz e olha para Jaden.
- fale o mais rápido possível- falo a ele.
- Megan...
- não Jaden, eu preciso saber logo- olho para o moreno ao meu lado e ele assente segurando mais forte a minha mão.
- bom, vou ser o mais franco possível- ele diz e olha em um papel- Megan, seu exame de sangue diz que o remédio que você ingeriu tomou conta de 50% do seu sangue.
- oque isso quer dizer?- pergunto.
- que a qualquer momento, você pode morrer.
- morrer?- sorri fraco, não senti nenhuma dor, nem nada.
- deve ter algum jeito de parar isso- Jaden diz
- e tem, vamos drenar seu sangue uma boa quantia para retirar todo o resquícios do remédio- ele diz- mas vou dizendo, isso vai ser muito desgastante.
- eu faço- falei- faço oque for preciso, só tire isso de dentro de mim por favor- falei e Jaden me abraça.
- vai ficar tudo bem, eu estou aqui- ele sussura.
- mas tem mais alguma coisa não tem Doutor?- pergunto a ele.
- sim, tem- ele suspira- Megan, você já sofreu, agressões fisicamente ou foi...
- estuprada?- falei- sim, eu já fui- falo e sinto meu corpo doer, e essa dor é a pior de todas.
- então, eu notei isso no seu exame, e raio x, mas não quis deduzir assim antes de perguntar claro- ele fala e eu assinto- por conta disso das agressões e por causa do estupro que infelizmente podemos notar no ultrassom e raio x, foi ocorrido várias vezes- ele fala e Jaden me acolhe aos seus braços.
- diga doutor, fale de uma vez- pedi e Jaden ficou tenso.
- eu sinto muito Megan, mas você não poderá ter filhos...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...