Megan Fox
🩸Suspiro e me viro de frente pra Jaden que me encara, abraço ele e puxo o mesmo pro meu peito, acaricio seus cabelos e o seu rosto.
- eu que devo pedir desculpas- falo a ele- não sei pelo oque você está passando na Gangue, e nem os problemas que tá enfrentando, mas eu fico nervosa com essas coisas Jaden, e eu quero que me conte quando não está bem- digo a Jaden que me olha.
-prometo que não vou mais...
- não prometa- interrompi ele- faça isso por que quer fazer e não por que me prometeu- seguro seu rosto- não quero perder você Hossler, eu poderia perder qualquer pessoa, mas você eu não aguentaria- suspiro
- e ver você se drogando me trouxe um sentimento ruim, eu sei que você sempre fez isso, mas não quero que vire um vício seu.
- eu já tenho um vício- ele diz- você é oque me faz bem, não posso ficar perto de você e não sentir o seu cheiro e querer te abraçar, mas eu não consigo controlar as drogas.
- tudo bem, única coisa que eu não quero que faça é mentir pra mim Jaden, as mentiras nos separam lembra.
- lembro- ele segura minha nuca- não vou esconder nada de você, apenas algumas coisas...
Ri dele, que acha graça da minha risada e sorri bobo.
- não podemos brigar assim- falo e ele me encara estranho- tá, não devemos brigar sempre...
- Não brigue com Noah e Cooper, eles também estão nervosos com tudo que tá acontecendo.
- vai me dizer oque tá acontecendo?- ergui uma sobrancelha
- na hora certa amor- ele me abraça e esconde seu rosto no meu pescoço
- Jaden...- falo levantando e indo pro banheiro, corri pro vaso e vômito, Jaden vem até mim e segura meu cabelo.
- oque você comeu?- ele perguntou
- eu apenas comi as coisas da festa, não bebi álcool- falei sentando no chão, ele vem até mim com uma toalha úmida e eu limpo meu rosto.
- deve ser o cheiro da droga, desculpa- ele segura minha mão- Megan você está gelada- ele segura meu braço me ajudando a levantar- está se sentindo bem?
- sim, não sindo nada- eu realmente não estou sentindo nada, escovo os dentes e volto pra cama- onde você vai?- pergunto vendo Jaden abrir a porta
- fazer um café, já volto- ele diz e sai.
Respiro fundo e ligo o ar, não está frio lá fora, mas aqui parece abaixo de 0.
Acho que foi apenas um mal estar, o cheiro da droga ou até a comida.
Olho pro lado e vejo Jaden entrar com um chá.
- não sei fazer café- ele diz e eu segurei o riso- não ri garota.
- onde eu fui me enfiar, um gangster assassino que não sabe fazer café- falo rindo e ele ri também sem graça
- nunca precisei fazer, Linda que arruma tudo- ele da de ombros.
- tá bom, obrigada- sorri e ele deitou na cama
- tem certeza que não tá sentido nada?
- tenho Hossler- digo bebendo
- eu que fumo e você que fica mal- ele ri fraco
- não deve ser da droga Jaden- falo colocando a xícara na cômoda- deve ser a comida mesmo- falo me virando pra ele.
- deve ser - ele deixa um beijo na minha bochecha- amanhã se você quiser pode ir junto até a HH- ele diz e eu sorri
- sério?- Jaden assente- seus homens não vão gostar disso- falo em relação aos gangster.
- eles tem que conhecer a futura chefe...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...