DESCONHECIDO

17K 1.7K 1K
                                    

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox Hossler
🩸

Chegamos na empresa, Jaden foi pra sua sala e eu permaneci na minha mesa, não tem muita coisa para fazer hoje, apenas acertar o valor com Bryce Hall, depois marcar uma reunião entre ele e Jaden, que falou não estar interessado em realizar ela, ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos na empresa, Jaden foi pra sua sala e eu permaneci na minha mesa, não tem muita coisa para fazer hoje, apenas acertar o valor com Bryce Hall, depois marcar uma reunião entre ele e Jaden, que falou não estar interessado em realizar ela, então Hossler disse que eu era pra ir no seu lugar.

- Megan, preciso que me ajude- Avani vem até minha mesa.

- algum problema?- pergunto

- a Senhorita Parker está aqui, mas com ordens do Sr.Hossler não posso deixa-la entrar, oque eu faço?

- deixa que eu resolvo Avani, obrigada- sorri e ela retribui.

Ando pelo longo corredor até o elevador, entro e aperto o botão do 3° andar, mas quando a porta vai ser fechada um homem moreno entra, ele sorri pra mim e eu retribuo.

- trabalha aqui?- ele pergunta com uma voz grossa.

- sim- falo curta mas com respeito

- Você deve ser Megan Fox Barker? Seu pai é um grande homem.

- conhece meu pai?

- conheço, velho amigo- ele diz- Hossler tem uma grande empresa, a melhor do estado não é mesmo?

- sim ele tem- respondo

- ah...meu nome é Aaron Liebregts- ele estende a mão e agora que fui ver, ele cheio de tatuagens assim como Jaden e muito charmoso também.

- é um prazer- sorri meiga, quando ele ia dizer algo o elevador para.

- então, tenha um bom dia Megan- ele diz e sai.

Ok, isso foi estranho, nunca vi esse homem pela empresa, e Jaden disse que seus gangsters não trabalham aqui.

Ando até a sala de espera, e vejo Eva sentada no sofá.

- vejam só se não é a querida Eva- sorri debochada

- Vim falar com Jay e não com o encosto dele- ela diz e sorri da mesma forma que eu.

- primeiramente, chame ele por Hossler, segundo, sou a namorada dele, sabe oque é isso?

- bom, se fosse mesmo a "namorada" ele não teria ido na minha casa essa semana- ela diz- Jaden falou que você não dava conta, sabe, ele disse também, que o seu corpo é horrível, as marcas feias e sem falar que ele não sente atração em menininhas.

- nossa achei que você não seria capaz de mentir assim - eu ri- mas se for verdade, espero que tenha aproveitado o tempo que teve com o MEU homem.

Me aproximei dela a encarei.

- mas é melhor tomar cuidado, por que dá próxima vez em que eu ver você na minha frente, eu não vou apenas falar numa boa- sorri indiferente- você pode até ter dormido com Jaden, mas quem ele ama sou eu, apenas eu Megan Fox.

- e sinceramente, não sei oque os homens vêm em você, por que eu só vejo coisa podre- segurei seu braço firme- me faça um favor querida, volta pro ninho de rato que você veio- digo e vejo ela se afastar nervosa.

Assim que ela sai eu respiro fundo e sento no sofá passando a mão pelo rosto, isso me deu dor de cabeça, e me irritar com essas coisas me deixam tonta.

Levanto devagar e vou beber água.

- Falou com ela?- Avani pergunta

- falei- andei até Avani.

- você está bem?

- estou apenas com dor de cabeça.

- você está pálida Megan, beba água, vou chamar o Sr. Hossler...

- não precisa disso, vou ficar bem, preciso só sentar um pouco- sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo, e me apóio em Avani.

Ela me olha

- Oque eu faço?- ela pergunta nervosa.

- vou sentar aqui e você me trás o remédio que está na minha mesa, só não diz nada a Hossler.- falo

- mas Megan, ele precisa saber.

- não Avani, depois converso com ele...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora