Megan Fox
🩸💮Maratona 4/5💮
Abro os olhos e vejo que já é de manhã, me espreguiço, me viro pro lado e não vejo Jaden, faço uma cara confusa e sento na cama, fico um tempinho assim encarando o nada e suspiro, levanto indo até o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho.Coloco roupa e desço as escadas encontrando a mansão vazia, vou até a cozinha e vejo Jaden no celular, ele me olha e sorri, retribui o sorriso e sentei pra tomar café.
- tá bom, então vou essa semana resolver isso- Jaden desliga o celular e me encara- bom dia- vem até mim e beija minha testa.
- bom dia, onde está todo mundo?- perguntei
- hoje é aniversário do Chase, dei folga pra todos, vamos ir na casa de à tarde- Jaden diz sentando ao meu lado.
- oque vamos dar a ele?- pergunto
- oque se dar a um gangster que já tem tudo?
- verdade- sorri
- precisamos conversar sobre os seus remédios, e a consulta será agora de manhã, vou te levar lá e depois vamos almoçar.
- tá bom- beijei sua bochecha- todos vão ir na casa de Chase?
- sim, menos Travis e Luna- assenti
Chegando na sala de Louis, ele pede para apenas eu entrar, Jaden acha estranho mas caba deixando.
- então, Megan, como está se sentindo?
- bem, muito bem- falei e ele anotou algumas coisas
- vamos te examinar- ele diz levantando- sente aqui na maca.
Sentei e ele começou a olhar minhas manchas.
- elas estão sumindo, mas essas cicatrizes vão ficar, as não são feias, mas ficaram marcadas- ele diz e senta na sua cadeira- vou te dar esse remédio aqui, você deve tomar ele todo dia e o outro que eu dei, pode jogar fora.
- mas por que trocar de remédio agora se eu estou bem?
- apenas pra regular, ele era muito fraco, um mais forte irá ajudar mais.
Assenti e ele sorriu.
- venha semana que vem, e tome todos os remédios ok?
- Ok- falei e sai da sala.
- tudo bem?- Jaden pergunta
- sim, apenas troquei o remédio- falei e Jaden segura meu ombro.
- oque foi?
- nada
- eu te conheço Megan, me diz oque ta te encomodando?
- por que ele trocou o remédio sendo que eu estou bem com o outro?
- não sei, ele é o médico né?- concordo - vem vamos comer
Depois de almoçar, fomos até a casa de Chase que estava cheio de carro.
- festa enorme- falo assim que Jaden estaciona
- Chase gosta de estravagancia- ele diz e eu ri fraco- vamos- saio do carro e dou a volta no mesmo até Jaden que segura minha mão.
Andamos até a entrada e já damos de cara com Cooper e Sab.
- Megan- ela vem até mim.
-oi- sorri
- vem, Charli quer conversar com você- ela me puxa pela casa toda até o quarto que imagino ser deles.
- Megan, preciso da sua ajuda- Charli diz nervosa.
- oque foi? - sento ao seu lado.
- eu, ainda sou virgem e não sei se tô pronta- ela diz e eu olho pra ela- estou muito atrasada?
- claro que não, isso não tem que ser assim, você precisa estar pronta pra tudo sair perfeito- falo e ela assente.
- a sua primeira vez foi perfeita?- ela pergunta e eu sorri
- admito que Jaden não foi romântico, mas eu me senti a vontade e ele não me forçou a nada, por isso foi maravilhoso- suspiro - precisa conversar com Chase e perguntar pra ele, conversem e se abram um pro outro, ele vai te entender- ela assente
- obrigada- ela me abraçou
- mas por que isso agora no aniversário dele?
- Chase quer viajar amanhã, tipo ferias a Paris e eu sei no que vai dar...
- ei, relaxa, Chase é muito atencioso, vai dar tudo certo- falei a ela- agora vamos que eu preciso dar parabéns a ele.
Descemos as escadas e fomos até Chase que estava com Quinton.
- oi meninos- sorri e abraçei Chase- parabéns Hudson- ele sorri
- achei que tinha esquecido de mim- ele faz drama
- besteira- digo- onde Jaden se enfiou?
- ele disse que foi procurar você- Quinton diz
- ata, vou ver onde ele está- falo e caminho pela mansão inteira e não acho ele, subi as escadas e andei pelos corredores, escutei um barulho e vozes.
Andei até o quarto de onde vinha esse som e arregalei os olhos ao ver uma cena ridícula.
- Jaden?...
🩸
Último cap. da Maratona sai amanhã❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...