Megan Fox Hossler
🩸💮Maratona 3/5💮
A dor de cabeça passou, mas sinto uma leve incomodação no corpo, abro meus olhos e vejo Jaden ao meu lado na cama, ele está com os olhos fechados acho que dormindo, olho e vejo ser 2h da tarde, tem um remédio na cômoda pego ele e leio.
- são seus- escuto Jaden falar
- eu, não lembro de nada- falei
- você desmaiou Megan, novamente, o doutor me disse que isso poderia acontecer se você se senti-se mal, ou incomodada com algo, ele deu esse remédio para você tomar, é tipo um tratamento.
- tratamento pra que?
- seus desmaios são causados por estresse, esse remédio vai ajudar- ele diz - não se preocupa, o Dr. Louis é o melhor médico de Virgínia, ele disse que isso é normal, então vou te ajudar a tomar os remédios para você ficar bem.
Sento na cama e passo as mãos no rosto, que merda.
- sou toda errada- falei
- você não é errada Megan- Jaden segura minhas mãos- todos temos problemas de saúde, isso não é culpa sua, e sim pelo que você passou- Jaden acaricia meu rosto- você é forte, sofreu muito, isso é algo que veio com o tempo.
- eu não me sinto fraca, é só que...não sei se consigo fazer com que isso melhore- fui sincera e senti meus olhos arderem
- vai melhorar, eu vou fazer melhorar- Jaden me abraça- não chora, você já chorou demais- Jaden segura meu rosto- ninguém merece chorar por algo que não foi culpado, você era uma menina, não chore pelo que passou, sorria pela mulher que você se tornou- Jaden diz e deixa um selinho em meus lábios, abraço ele mais forte e me sinto segura.
- obrigada- sussuro
- tudo bem- Jaden deita e me puxa junto- vamos descansar, depois irei ligar para Berker não vir hoje
- não, Jaden isso é trabalho, eu estou melhor, não precisa desmarcar ok?
- tem certeza que pode receber visitas?
- sim- sorri- quero conhecer o homem que você chama de pai- Jaden ri rouco.
- Você vai amar ele, Berker é o homem que eu quero ser um dia.
- Jaden, vai me contar um dia sobre seus pais?- pergunto
- sim, um dia- ele beija minha testa e deita mais pra baixo para poder me ver- não é uma história curta.
- tudo bem eu ainda tenho 2 mês- sorri triste
- oque quer fazer depois que fizer 18?
- quero ser pintora, uma artista- Jaden sorri
- vou querer um quadro seu no meu escritório um dia- ele diz
- vou desenhar um especialmente só pra você- sussurei
- me sinto um cliente especial- rio da sua fala
- nossa, o maior gangster dos Estados Unidos vai seder um espaço em seu escritório para uma arte minha?
- posso seder vários espaços e lugares para suas artes - ele me beija e eu sorrio durante.
- estamos falando de obras mesmo?- Jaden ri
- não acho que não- ele fala e eu gargalhei.
- safado- Jaden segura na minha nuca e aproxima seu rosto do meu- se lembra aquela noite em que você estava se controlando pra não me beijar?
- lembro- ele rola os olhos- lembro também de ter mentido pra você sobre os geradores.
- só pra me ter na sua cama né Hossler- provoquei
- e consegui, olha onde você está agora...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...