Megan Fox
🩸A sensação de escuridão sempre me persegue a noite, toda vez que olho o teto do quarto não vejo o branco, apenas a solidão está presente.
As vezes quando as garotas do orfanato desobedeciam, elas iam até uma sala e ficavam lá até segunda ordem.
Mas eu era diferente, não me misturavam com as garotas, eu ficava separada, no porão do orfanato, desde meus 10 anos eu passava noites acordadas só chorando e sussurando pra mim mesma que nenhum Monstro iria me pegar, a dor de não poder ver nada, ou o frio das paredes, o cheiro de mofo, as lembrancas, as recordaçoes com a minha mãe foram embora a cada segundo em que eu ficava sozinha naquel sala escura.
Drama?
Isso só é drama quando a dor não é na sua pele.
Quando você morde seus próprios pulsos para evitar de gritar cada vez que é espancada, maltratada e estuprada ou quando a dor física é tão grande que apenas deixa rolar, porque sabe que nunca vai sair disso.
Eu realmente achei que nunca sairia de lá, mas Jaden foi a pessoa que me salvou, mesmo ele não sabendo de nada, ele me tirou dos meus pesadelos constantes, agora durmo com a luz ligada, pois tenho medo de ter a mesma sensação.
Agora estou indo em direção a cozinha para tomar café, entro no local e vejo Jaden sentado à mesa, com seu terno e o cabelo bagunçado.
-Bom Dia - falei e me sentei a mesa
-Bom Dia - ele me encara, pude ver suas olheiras e seus olhos cansados
- Não dormiu a noite?- perguntei tomando meu café
- Um pouco só - ele deu de ombros - você se mexe muito enquanto dorme.
- que?- ele sorri de canto
- depois que vc dormiu, voltei pro meu quarto, mas novamente ouvi você gritar - ele diz calmo - então, fiquei no seu quarto deitei ao seu lado e toda vez que vc voltava com os pesadelos eu te acalmava.
- não sou de dormir com nenhuma mulher, mas vc não parava de gritar.
- eu...desculpa, devia ter avisado que tenho pesadelos- suspirei- sinto muito
- tudo bem, não me importa - ele levanta- vou vim para almoçarmos juntos - ele diz pra mim e da um beijo na testa de Linda, logo depois saindo pela porta.
- Jaden é complicado, mas com o tempo vc se acostuma- Linda diz
- eu espero que não me acostume - recolhi minha xícara e e
levei até a pia.- pode deixar, eu lavo- fala Linda
- tudo bem, eu lavo- sorri meiga- sabe se Dixie está por aí?
- sim, ela esta na sala de trabalho.
- ela trabalha aqui?
- não, só hoje, caso vc precise dela terá que ir a casa ao lado, Noah vai com Jaden trabalhar e Dixie cuida dos papéis, na sua própria casa.
- ah- assenti - vou indo então- ela sorri.
Subi as escadas e andei pelo corredor, passei pela porta do quarto de Jaden e senti meu coração esquentar, respirei fundo e continuei andando até meu quarto.
Ótimo, oque eu vou fazer todos os dias de manhã?
Me deitei na cama e começei a cantar baixinho, senti frio e uma leve dor de cabeça, levantei e coloquei um casaco, fui até a sala onde Dixie estava e pedi para ela se poderia andar para caminhar.
Ela disse que se eu não sai-se pelo portão principal eu poderia caminhar pelo condomínio.
Como eu já estava bem vestida, sai da mansão e começei a caminhar, eu poderia simplesmente sair pelo portão e sumir, mas Jaden é um gangster me buscaria até no inferno.
O vento bate contra meu rosto e meus cabelos balançam, me sinto livre.
Livre, eu só queria gritar pra todo mundo ouvir.
Olho pro céu e percebo ser quase meio dia, Jaden já deve tá chegando...
Passo em frente a uma casa bem grande e escuto pessoas rirem, apresso o passo e as risadas vão sumindo.
Caminho rápido, quando derepente esbarro em alguma coisa, ou melhor em alguém
- porra!- escuto dizer
- desculpa eu...- olho pro garoto, cabelo preto olhos lindos, parecido com o Jaden- ...não vi você- falei por fim e ele sorri
- Você deve ser a Megan- ele estende a mão - Cooper, Cooper Noriega.
- Megan Fox- sorri - é um prazer.
- Oque faz aqui, Hossler te mataria se soubesse- ele diz passando a mão no rosto
- Ele deixou eu caminhar pelo condomínio...
- Mas não aqui, esse lado, é a parte dos gangster barra pessada- ele pega meu braço- vou te levar de volta
Ele me acompanha até a mansão, e quando ponho o pé na calçada o carro de Jaden estaciona.
Merda...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...