MUDANÇA

32K 2.6K 2.3K
                                    

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox
🩸

A pele, um meio de contato que dá prazer, esquenta, esfria e até machuca, mas nesse momento, com Jaden tão perto de mim, sinto apenas meu corpo todo pegar fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pele, um meio de contato que dá prazer, esquenta, esfria e até machuca, mas nesse momento, com Jaden tão perto de mim, sinto apenas meu corpo todo pegar fogo.

- palavras pesadas demais para uma alma tão leve, não acha? - perguntei e ele sorri contra meu rosto

- acho que são pesadas o suficiente para te deixar excitada- Jaden me olha- vai me dizer que não sentiu nada aí em baixo...

- bom, eu não sei eu, mas pelo que eu vejo, você sentiu- desvio o olhar para sua calça e logo depois volto a encarar seus olhos, Jaden engole em seco e tenta disfarçar, mas só piora- Hossler, quando vai perceber que não me atinge assim tão facilmente como faz com suas vadias...

- se acha mais fácil? Ou apenas não sabe se conseguiria me satisfazer como elas fazem?- ele pergunta sorrindo divertido

- não me faça rir, por favor- debochei- me responde uma coisa...eu até entendo que elas são profissionais, e tals, mas os gemidos são falsos ou verdadeiros? Por que não me parecem...

- para de brincadeiras!- ele segura meu rosto e eu sorri satisfeita, consegui irritar ele- Quando me sentir dentro de você, vai ver que os gritos de prazer delas são totalmente verdadeiros- Jaden diz

- me poupe desse discurso de homem e seus egos inflados!- falei a ele- Vamos concordar que os gemidos daquelas mulheres não sao os melhores né Hossler- ele se fecha- ou vai me dizer que sente prazer com aquilo?

- Oque você entende sobre prazer?- ele não está preparado pra resposta...

- estamos falando de quem mesmo? De mim ou de você?

- está desviando só assunto Megan, me diga, isso não te comove- ele segura minha cintura e beija meu pescoço- me fala Megan, me diz oque está sentindo?- ele leva suas mãos até minha bunda, e aperta.

A respiração me entrega, arfo contra sua boca e Jaden sorri convencido, seu nariz roça contra o meu, a boca perto da minha, sua mão vai até meu pescoço e quando menos espero, algo vibra em seu bolso, fazendo nós afastarmos num pulo, Jaden passa as mãos no cabelo nervoso e tira o cell do bolso.

- Hossler- ele diz ofegante atendendo o telefone- aham...sim, claro...- ele me olha e morde o lábio- o quanto antes melhor...ok, obrigado- Jaden desliga o celular e me encara- tenho que ir...

- é eu também tenho que...fazer algumas coisas...- ele não sabe oque dizer e nem eu- então...

- é eu...vou indo- ele vira e sai pela porta.

Respiro fundo e me jogo na cama.

Que merda foi essa?

Domingo de manhã, quem não gosta? é um dia diferente, especial, mas não para mim, no orfanato todos os dias são os mesmos, não muda merda nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo de manhã, quem não gosta? é um dia diferente, especial, mas não para mim, no orfanato todos os dias são os mesmos, não muda merda nenhuma.

Ando distraída até a cozinha, torcendo para que não encontre Jaden já logo agora, por que depois do que quase aconteceu, tenho medo de esbarrar nele tão cedo...

- Megan!- escuto alguém me chamar e percebo ser Dixie- Vem sua louca!- ela me puxa pra cozinha

- Quem são essas pessoas?- pergunto agora percebendo que tem várias pessoas na mansão

- Jaden quer ir embora!- ela diz estressada

- como assim?- pergunto nervosa- ele quer sair de Winchester?

- claro que não!- ela diz e senta- Jaden quer morar no meio da floresta, ele diz que lá vai ser melhor, mais afastado de tudo, por que quando ele começar a bater de frente com Blake as coisas vão ficar feia- Dixie parece calma falando isso

- mas, ele decidiu isso assim, do nada? Sem pensar direito?

- e eu sou homem de decidir as coisas sem pensar?- escuro sua voz rouca, que a poucas horas estava no perto do meu ouvido falando coisas impróprias e perto o suficiente para...- arrume suas coisas!- ele diz sério já saindo da cozinha.

Oh! Ele tá me expulsando?...me mandando embora?

Jaden pensou no que eu falei, sobre rasgar o papel e encontrar outra...

Olho para Dixie que está ocupada demais com sua comida que pelo jeito nem ouviu Jaden falar.

Ando até meu quarto e pego apenas oque eu trouxe do orfanato, tomo um banho e coloco o uniforme de lá, sento na cama e respiro fundo fechando os olhos e então escuto alguém bater na porta.

-ja está pronta?...- Jaden pergunta entrando no quarto abotoando a camisa- tive que tomar um banho pra a acalmar o...- seus olhos sobem até os meu mas logo desce até minha roupa e as malas.

- pra que isso?- ele pergunta confuso

- minha mala, não tá vendo?- falo

- sim tô vendo, não sou cego- ele diz rolando os olhos- mas e as outras coisas?

- não preciso das outras coisas no orfanato...

-orfanato? - ele junta as sobrancelhas- do que tá falando?

- ué, você não vai se mudar? Aí vai me mandar de volta, rasgar o papel, pegar outra mulher e...- Jaden começa a rir loucamente, o encaro confusa- para de rir, não vi graça!

- Na verdade é engraçado sim- ele nega com a cabeça sorrindo bobo- quando eu disse pra você fazer as suas malas, foi por que quero levar você junto comigo, como minha mulher de verdade...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora