Megan Fox Hossler
🩸Jaden já está indo, depois da nossa "despedida" no seu escritório, almoçamos e passamos a tarde dormindo, até agora que é 5h, e ele tem que ir.
- Tome seus remédios- ele diz na frente da porta do carro
- sim Hossler- rolei os olhos- será mais difícil eu me estresar sem você aqui- ele ri, mas não de felicidade, Jaden tem algo o encomodando- tá tudo bem?- abraço sua cintura.
- tudo ótimo- ele sorri, escoro minha cabeça em seu peito e suspiro.
- diga a Dixie que estou com saudades.
- direi sim- Jaden segura meu rosto- tenho que ir, toma conta da mansão, você bota mais ordem que os seguranças- rio fraco.
- boa viagem- me aproximei para lê dar um beijo mas Jaden não quis.
- isso não é uma despedida- ele diz
- não é- concordei- apenas um beijo de sorte- Jaden sorri de lado e me beija, lento e demorado, estava bom demais, e oque é bom dura pouco.
- tchau garota.
- tchau Hossler- sorrio e entrou no carro.
Assim ele foi, e o vazio ficou, não me sinto mal por ter pedido que ele fosse, Jaden tem suas responsabilidades, eu sou apenas...nem eu não sei oque eu sou.
Entro na casa e olho ao redor, que merda eu vou fazer agora?
Depois que descobri que meu pai está vivo, minha mente anda fechada, e eu não consigo ficar acordada a ponto de parecer uma estátua que não sai do lugar.
Com Jaden aqui é diferente, posso irrita-lo e deixa-lo estressado ou até mesmo brigar com ele, mas sem Hossler não sei oque fazer mesmo.
Se estou dependente dele? Talvez.
Fazer oque, sou apaixonada por ele, mas não é recíproco, e nem sei se será algum dia, não me arrependo de ter me apaixonado por um chefe de Gangue...espera!
Se Jaden tivesse aqui ele ia dizer " não sou apenas um chefe de Gangue, eu sou o melhor, sou Jaden Hossler", sorri com o pensamento e percebi que Jaden vai ser o fruto da minha imaginação essa semana.
Mas mesmo assim, terei que ter alguém para me distrair ou algo, e eu já sei oque é.
Jaden vai me matar por isso...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...