Megan Fox Hossler
🩸
Eu sentia dor no corpo, fazia alguns dias, achei que era das noites com Jaden que estavam sendo intensas, não teve o dia que não transamos, mas ele todas as vezes foi um amor comigo.E comer cereal me fez mal, eu estranhei hoje de manhã, por que nunca acontece isso, não senti tontura por incrível que pareça e nem outro sintoma de gravidez apenas enjôo.
Decidi que iria fazer o teste, fiz dois, não queria fazer perto de Jaden, com medo de decepciona-lo, e quando deu positivo para três meses e uma semana, fiz as contas e no dia em que ele me pediu em casamento foi a hora em que o milagre aconteceu.
Comecei a chorar, eu esperei tanto por isso que quando aconteceu não me pareceu real, ouvi as batidas de Jaden na porta, abri a mesma e vi ele com uma cara de preocupação.
-por que tá chorando meu amor?- ele segurou meu rosto e beijou meus lábios.
- Hossler....- voltei a chorar.
- está me deixando nervoso, oque foi?- encarou meus olhos e eu sorri
- eu tô grávida- falei a ele que arregalou os olhos.
- OH MEU DEUS!- ele grita e eu ri- Você...tá grávida? Grávida! Aí Meu Deus! - ele me abraça mas logo me solta e se ajoelha na minha frente beijando minha barriga lisa- eu vou ser pai, VOU SER PAI Megan!
- sim Jaden, você vai ser pai...
- Pai! Vou ser papai, eu vou cuidar de vocês mimar você e...
- Jaden esqueceu que eu também existo?
- ah, sim- ele nem me olha apenas a minha barriga.
- estou grávida de três meses- falei e ele sorriu
- o dia do pedido- ele me lançou um olhar malicioso e depois olhou para minha barriga- foi o dia que eu e a mamãe de vocês fizemos...
- Hossler!
- nossa, eu amo quando você me chama assim, garota- ele me beija docemente.
Entramos no banheiro e ele olhou o teste que mostrava as semanas.
- MINHA NOSSA! É gêmeos, são dois bebês! DOIS! Eu sabia!
- oque?- perguntei confusa
- olha aqui, dois!- ele me mostra eufórico os dois pontinhos no teste.
- Jaden não...
- Eu vou ser pais de gêmeos!- ele já táva chorando- uma menina e um menino, dois bebezinhos...vamos ter filhos Megan- ele me encara sorrindo- nós conseguimos- Jaden me abraça e me enche de beijos
- Amor- segurei seu rosto molhado- os dois pontinhos não indicam gêmeos- ele me olha e fica pálido
- como não?
- eles indicam positivo, eu fiz os dois pra ter certeza- esclareci e ele sentou na cama abalado.
- não são gêmeos?- ele olha fixo pro chão- não vamos ter dois bebês?
- eu não sei amor, a chance é pouca, mas oque importa é que vamos ter um bebê, um filho do nosso amor...
🩸
Capítulo pequeno, irei mostrar só um pouco de tudo, preciso finalizar a fic...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...