Megan Fox
🩸S
enti a pele de Jaden nas minhas costas, mais precisamente seus lábios, me mexi na cama virando de frente pra ele.
- Lia já está aqui- ele diz e olho para o lado vendo ela dormir- não sei se vai ter jantar hoje- ele diz brincando e eu ri fraco
- ela deve estar cansada Jaden, vamos dormir, amanhã teremos um dia cheio- falo e ele deita do outro lado da cama, assim Lia fica ao nosso meio, acaricio os cabelos encaracolados dela e Jaden me encara.
- eu te amo- sussura e eu sorri eufórica
- eu amo mais- minhas palavras foram leves e verdadeiras.
- impossível- Jaden e eu ficamos nos encarando até eu fechar os olhos e apenas escutar suas últimas palavras- eu não vou te perder garota...
Com o tempo pude sentir dedinhos no meu cabelo, e um cheiro doce de morango, suspirei vendo Lia ao meu lado me olhando com um sorriso lindo, ela me acaricia e beija minha bochecha.
- Oi Amorzinho- sorri e ela me abraça
- tia Megan, tio Jaden mandou avisar que ele teve que sair- ela diz e eu acho estranho.
Mas relevo, pego Lia no colo levando a mesma para o banheiro e fazendo nossas necessidades, descemos as escadas e fomos para a cozinha onde Linda estava cantando feliz.
- bom dia minhas mocinhas- Linda diz
- tia Megan não é mocinha, só eu- ela diz e eu ri
- tem razão, você é esperta- Linda diz- Jaden disse que voltaria para o Almoço.
- eu sei, mas prometi almoçar com Luna, bom, Jaden e eu podemos jantar com Lia depois que eu voltar ou até mesmo ir patinar.
- isso!- ela grita dando pulinhos.
- mas para isso acontecer, você deve estar comportada, e obedecer Linda e Cooper.
- Tio Cooper é fácil de enganar- ela fala baixo pra mim
- como é?- escuto Noriega entrar na cozinha.
- Tio Cooper!- Lia corre para abraça-lo.
- Oi pedrinha- ele diz e eu franzi o cenho.
- pedrinha?- questionei.
- claro, você é a pedra, Lia é uma cópia fiel sua, só que mais nova- ele diz com ela no colo
- bom, isso não é legal- ri e Lia concorda.
- não sou uma pedra - ela fica emburrada.
- é sim- Coop diz
- não sou não!- ela cruza os braçinhos e vejo ele sair com ela ainda resmungando
- Lia sabe colocar os meninos aos pés dela- Linda diz
- com certeza, Jaden em pouco tempo já parece um irmão mais velho, realmente ele se importa- falo pegando uma banana- Linda eu vou indo, jantarei com Luna, diga a Lia para se comportar- ela sorri deixando um beijo em minha testa.
- toma cuidado- ela me encara séria.
- pode deixar...
Assim que estamos chegando no restaurante onde combinei com Luan, falo para Alec me deixar em uma loja de roupas para criança, quero comprar um vestido pra Lia.
Ele me deixa na esquina e eu entro na loja, meus passos lentos pelo piso claro fazem todos olhar pra mim, encaro todos que logo desviam o olhar com medo.
Olho os vestidos rosas e vermelhos, mas sei que o gosto de Lia é parecido com o meu, escolho um preto com algumas borboletas azuis, ela vai amar.
Caminho até o caixa e pago, logo saindo e não encontrando Alec, acho estranho e ando até o outro lado da rua procurando o carro, mas não acho.
Pego meu celular para falar com Jaden, disco seu número, mas assim que ele vai atender, meu celular é arrancado da minha mão, e logo depois uma ardência no meu braço, vendo alguém injetar algo em mim.
Depois só vejo o escuro...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...