Megan Fox Hossler
🩸
💮Maratona 1/5💮
Acordo e não vejo Jaden ao meu lado na cama, estranho por que ele sempre acorda tarde, levanto e vou pro banheiro ele não está lá, aproveito escovos os dentes e tomo banho.
Ando até a cozinha e vejo Jaden sentado na bancada falando no Cell ele parece sério, chego perto e deixo um beijo em sua bochecha e vou arrumar meu café.
Jaden continua a discutir e ficar bravo no telefone observo tudo com atenção ele parece falar com o Hacker, merda.
- oque aconteceu?- pergunto depois que ele encerra a ligação.
- Cancelaram minha reunião com o Hacker- Jaden diz irritado
- calma, mas por que?- pergunto
- ele disse que não pode ser hoje de manhã- Jaden diz e eu fico aliviada.
- relaxa, outro dia você fala com ele- me aproximei dele abraçando seu pescoço
- tinha que ser hoje!- Jaden fica nervoso
- nervosinho- beijei seu rosto- já tomou café?
- não, tava esperando você- ele diz e eu sorri
- acho bom- puxei ele para um beijo, mas como de costume, Jaden sempre precisa de mais- chega- afastei o mesmo
- tava tão bom- ele me puxa devolta tentando me beijar novamente, mas eu me afasto.
- temos a noite pra isso agora tenho que comer para ir trabalhar- falei arrumando o cereal.
-ok, tenho que aproveitar e falar com seu pai sobre o Canadá.
- como assim?
- um gangster do Canadá não gostou nada sobre eu ter dominado lá, então ele está atrás de mim- Jaden da de ombros.
- você acha isso simples uma coisa normal?- perguntei incrédula
- Megan, eu não me assusto com pouco- Jaden levanta e vem até mim- não se preocupa, ok?
- como não devo?
- relaxa- Jaden me beija- já vou indo, a noite vamos sair- ele sorri
- jantar?
- coisa melhor- Jaden diz pervertido
- para- rio dele que me prensa na parede.
- a noite você não vai pedir pra eu parar - ele sussura- muito pelo contrário- solta um riso fraco.
- como tem certeza disso?- provoco
- conheço a mulher que eu tenho...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...