Megan Fox
🩸
Olhei para Lia e ela parecia feliz, como se eu e Jaden juntos a fize-se ficar confortável, e eu me sinto assim também, tudo que eu puder fazer a ela eu vou, por que as vezes esqueço que nunca poderei ter filhos.- Tio Jaden, você brigou com a Tia Megan?- Lia pergunta sentada na cama olhando para nós dois.
- Não, eu não briguei- ele nega- a sua tia ela que...
- Olha oque você vai falar Jaden Hossler-repreendi o mesmo.
- Vocês dois parecem criança- ela diz comendo um morango.
- quanto tempo você tá acordada?- Jaden pergunta
- muito tempo, fui pra cozinha e Linda me deu café da manhã, você dois pareciam desmaiados de tanto que eu mexi e bati nas costas do Tio Jaden e ele não acordou- ela resmunga comendo o morango e olhando pros seus pezinhos.
Comecei a rir e Jaden me olhou confuso.
- oque foi garota?- ele pergunta
- suas costas, tem a marca certinha dos dedos dela- ri, Lia gargalha e sai correndo do quarto quando Jaden ameaça ir atrás dela- tadinha Hossler- ri mais ainda quando ele geme de dor, ela é pequena mas tem muita força.
- fica quieta bobona- ele resmunga.
- seu idiota, nao sabe nem brincar- falo indo pro banheiro, escovo os dentes.
- Megan, isso tá ficando sério, para de se fazer de difícil!- ele diz depois de sair do banheiro também.
- me fazendo de difícil?- ri dele- sabe Jaden você tenta toda vez mudar as coisas, já percebeu no que isso deu?
- você não é a única a sofrer com tudo isso eu...
- para Jaden, para- neguei com a cabeça- essa história da Eva já é passado e eu não ligo pra nada dela, mas você acha que eu não me sinto mal.
- Megan, você sabe muito bem que eu não amo mais ninguém- ele diz- pode ser que eu não tenha confiado em você naquela hora, mas eu...
- só me diz uma coisa Jaden- interrompi ele- você largaria tudo pra ficar comigo? Seu dinheiro, a Gangue, tudo, e ficaria apenas comigo?- falo e ele me olha por um tempo.
- eu largo agora se você mandar, eu deixo tudo se você pedir, mas não posso te perder, isso não- ele nega vindo até mim
- se você me conhece-se bem, saberia que eu nunca pediria algo assim pra você Jaden- falei
- Eu já disse!- diz me puxando pra ele- isso tá me irritando garota, que se foda essa merda toda- ele diz- podemos não estar juntos agora, eu sei que amanhã ou pode ser daqui a uma hora, nós vamos voltar, por que você não consegue não me amar, e eu não deixarei você por nada nesse mundo- ele diz segurando meu rosto.
- eu sei Jaden, me perdoa- falo e ele nega.
- podemos deixar pra trás oque somos- ele diz sorrindo
- e oque somos?- perguntei
- dois idiotas orgulhosos- ele diz
- eu não sou assim- nego e ele solta um riso fraco.
- é sim meu amor- ele me dá um sorriso mais lindo do mundo e me beija- e muito teimosa também.
- quem falando....
🩸
Cap. Pequeno mas vocês pediram e eu postei.
Me sigam para ver os avisos sobre as fics.
Estava sumida mas voltei, e outra coisa, partir de agora a fic vai ficar tensa, MUITO TENSA, PRESTEM BEM ATENÇÃO NA HISTÓRIA APARTIR DE AGORA!!!
Jaden me seguiu no tt e eu tô muito feliz vendo ele ativo assim🖐️🥺
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fiksi PenggemarEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...