Jaden Isahia Hossler
🩸Ter ela do meu lado me faz ser o melhor homem do mundo, e isso é mais importante que ter uma Gangue ou dinheiro, por que eu sei que ela me ama, e que vai ser pra sempre.
- Jaden!- ela grita da cozinha- tá pronto.
- você sabe que eu tenho que ir Megan, seu pai vai cortar minha cabeça se eu não aparecer- falo mas ela nem liga e enfia uma colher de cereal na minha boca- se bem que Travis não vai se importar de eu está com a filha dele- falei roubando seu prato de cereal
- pra quem fazia cara de nojo, você ama isso agora- ela diz em relação ao cereal
- as coisas mudam- dei de ombros
- ok, mas então, sobre oque é essa reunião?
- Blake- falei sentando na bancada.
- ele ainda tá com aquela merda na cabeça?
- sim, eu não entendo Megan, por que ele quer separar a gente, Blake é apenas um gangster qualquer, não tem relação nenhuma com nenhum de nós apenas com Linda.
- talvez seja porque ele não quer que eu seja irmã do Jordan?
- que história é essa?- olho pra ela confuso
- meu pai disse que Blake acha que sou filha da Linda, como ela ficou ano na irmã dela, talvez poderia ter engravidado, de uma menina, mas é impossível ser eu.
- Linda nunca me disse isso, não, ela não teve outro filho, Linda ficou mal depois do que aconteceu com Jordan.
- então de onde Blake tirou essa ideia?
- não sei- falo abraçando Megan- mas eu vou descobrir.
- Jaden você disse uma vez que o Jordan tinha desaparecido e que foi Blake que fez isso, mas por que?
- Blake queria atingir meu pai, Linda parecia uma irmã pra ele, e fazer isso atingiu minha família bruscamente, e quando meu pai foi foi resolver as coisas com Blake ele matou ele- falei- minha mãe não aguentou e foi atrás do meu pai por que sentia que algo de ruim aconteceu.
- Jaden...- Megan me abraça mais forte.
- no caminho até a casa de Blake ela perdeu o controle do carro e bateu contra uma árvore, só eu estava de cinto, ela e James morreram na hora- deixei uma lágrima cair.
-quem achou nós foi o próprio Blake, eu era pequeno não sabia quem ele era, Blake poderia ter ido embora, mas não, ele ficou e me tirou de dentro do carro antes de explodir.
- por que ele fez isso? Com seu pai, com a sua família, tudo pra ser o melhor?
- não sei, mas tem muita coisa que aconteceu entre os dois, meu pai deve ter feito algo terrível pra Blake matar ele
- eu sinto muito- Megan beija minhas bochechas molhadas.
- tudo bem, agora eu tenho você...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...