Megan Fox Hossler
🩸Eu senti falta dele, todos os dias, e eu sempre me perguntava se isso fazia bem pra mim, ficar remoendo algo que eu já achava ter perdido, mas vê-lo novamente e poder toca-lo me faz sentir tudo denovo.
- eu quero você - Jaden diz parando o beijo
- já sou sua.
- não, eu estou falando de verdade, eu quero você Megan- ele diz segurando meu rosto.
- eu também quero você Jaden- ele sorri de lado
Por um momento eu apenas olho em admiração, seus lábios separados levemente, senti minhas bochechas corarem.
Me inclinei para pressionar meus lábios nos dele, um beijo forte, quente, impulsor, uma mordida no lábio e o choque das nossas línguas, os braços dele me pressionando tão fortemente contra ele.
Jaden me levantou, puxando-me para seu corpo, e eu pude sentir ele puxando o ar com o contato, suas mãos deslizaram para minha bunda e agarrando minhas coxas enquanto ele me levava até minha cama.
Eu estiquei meu corpo, tentando alinhar-se com ele, e vi seus olhos escurecerem enquanto me olhava. Nossas roupas já estavam sendo tiradas, fazendo apenas eu ficar com a íntima, Jaden faz isso com calma, como se quisesse apreciar cada momento. Deixei meus olhos vaguear sobre ele, levando-os ao que me era familiar a curva de sua cintura, as cicatrizes em sua pele, tatuagem, mas meu olhar mergulhou mais pra baixo...
Jaden arfou rouco.
- me deixe te amar Megan- ele sussura contra minha boca, e eu não consigo responder apenas deixar um selinho em seus lábios.
Nossos corpos se afastaram e Jaden ficou de joelhos em minha frente.
-Abra as pernas pra mim amor- sua fala me fazendo estremeser, ouvir a palavra amor saindo da sua boca é de tirar o fôlego.
Jaden segura minha calcinha e tira lentamente me torturando, os olhos dele estavam fixados em meu corpo como se fosse a primeira vez que o viu, havia fogo nos olhos de Jaden, eram escuros e quentes, eu vi o desejo percorrer toda a extensão dos seus músculos eu senti seu corpo em chamas, ele trouxe seus olhos de volta para o meu rosto e fixou em minha boca.
- essa boca vermelha- ele sussura- sonhei com ela todas as noites- Jaden solta o ar que segurava e pude sentir seu hálito quente e delicioso.
Dei um sorriso malicioso e ele rio, com uma voz grossa.
Vi a hesitação em seus olhos, a preocupação em não esquecer nenhum detalhe, abraçei seu pescoço e coloquei as pernas em torno dos quadris dele. Jaden pressionou o rosto contra meu pescoço e mordeu fortemente quando entrou dentro de mim.
Gemi sentindo ele por inteiro, arranhei suas costas e com um rosnado ele tomou minha boca novamente, quente e exigente, chupando meu lábio inferior, sua língua deslizando contra a minha.
A língua dele explorou minha boca antes que um gemido sai-se dela, senti um calor em nossas intimidades e percorri minhas mãos por todo o corpo dele, selvagem e livre sabendo que podia tocá-lo, o tanto que ele quisesse, do jeito que ele quisesse.
Quando as mãos dele deslizaram debaixo de meu sutiã que cobriam meus seios, arquiei as costas com a sensação, e Jaden desfez a frente e o sutiã caiu e por um momento ele ficou louco por que suas estocadas ficaram mais rápidas.
Com esses movimentos eu gritei, mas minha mão abafou completamente, fazendo Jaden negar.
- eu quero ouvi-la - ele disse, e isso era uma ordem.
Eu assenti e enterrei minhas mãos em seus cabelos. Ele beijou meus ombros, seios, pescoço, ele me beijou em todos os lugares possível enquanto eu arqueava e se movia contra ele em formas que o fazia gemer rouco.
Poderia implorar que parasse ou isso estaria acabado cedo demais, ele riu entre arfadas, disse a ele pra continuar, tentou se manter calmo com as estocadas mas isso era impossível.
Puxei seu rosto contra o meu para beija-lo, ele o fez, não se movendo para fazer qualquer outra coisa, apenas focado no nosso beijo.
Lentos beijos quentes que aceleraram como o batimento cardíaco, como o movimentos dos nossos corpos acelerando-se um contra o outro. Cada beijo era diferente, cada um subindo cada vez mais como uma faísca como um fogo crescia, beijos rápidos, suaves, leves mas também intensos.
E mesmo no momento final, quando eu vacilei e meu corpo tremeu, ele me pressionou a seguir em frente, me envolvendo em torno dele, sem deixá-lo ir.
-Jaden- sussurei como um aviso, e ele inclinou a cabeça para afundar em meu pescoço enquanto ele continuava os movimentos constantemente, eu podia ver na tensão de seu corpo, quando ele apertou minha cintura, que ele não queria que acabasse rápido demais, Hossler fechou os olhos, e franzindo as sobrancelhas ele soltou um gemido abafado e alto contra minha pele.
- Eu te amo- ele disse, com as mãos em minha cintura e seus olhos agora fixos em mim.
- ah, sim Jaden, diga que me ama- falei num gemido quando ele precionou seu quadril pra frente.
- vamos Megan, goze pra mim- ele bate em minha coxa.
Jogo minha cabeça pra trás e aperto os braços de Jaden assim que chego no meu ápice, Hossler geme alto quando também goza.
Soltei um sorriso bobo, Jaden e eu sabemos como fazer isso com perfeição.
- isso foi um convite para dormir na sua cama essa noite...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...