Jaden Isahia Hossler
🩸💮Maratona 3/5💮
Megan e eu estávamos em êxtase, os beijos foram ficando mais veloz e eu não estava conseguindo me controlar, ela envolveu suas pernas na minha cintura fazendo nossas intimidades se tocar, arfei contra sua boca e ela sorrio, passo minha mão nas suas costas subindo até sua nuca para poder ter controle do beijo e com a outra mão aperto sua perna.
Ela geme assim que meu quadril vai para frente, meu pau já duro roça na sua intimidade e eu mordo seu lábio, suas mãos abraçando meu pescoço, puxo mais forte seu cabelo.
Megan suspira quando passo minha língua por todo seu pescoço, tento não ligar pelo fato dela estar cansada, mas ela não me parece querer parar agora.
- merda- ela sussura.
- eu sei- beijo sua boca e assim que tento tirar sua calcinha alguém bate na porta- mas que porra!- grito e Megan ri
- desculpa atrapalhar, mas a senhorita Parker está aqui- escuto Noah dizer
Puta que pariu.
- quem é essa?- Megan pergunta
- hum...diga que eu já vou!- respondo para Noah- eu tenho que ir- deixo um beijo em Megan
- sério?- ela pergunta me segurando com as pernas.
Merda, como vou sair daqui com ela fazendo isso?
- Megan...- tento falar mas ela beija meu pescoço.
- pode sair- ela diz ainda beijando- mas só depois de me dizer quem é essa mulher.
- ciúmes?
- de você?- ela ri- claro...que não- ela me solta- vai lá- ela faz sinal com a mão.
- é assunto de trabalho, vamos, você pode conhecer ela - puxei a marenta da cama.
Descemos as escadas de mãos dadas e fomos até meu escritório, assim que entramos damos de cara com a morena sentada na cadeira.
- Jaden!- ela sorri, mas logo o sorriso se desfaz quando vê Megan- ah, você deve ser a órfã.
- e você quem é?- Megan pergunta indiferente
- Eva Parker - a morena pousa seus olhos em mim- como está Jaden?
- bem- respondi andando até minha cadeira e puxando Megan para ficar ao meu lado- e seu irmão?
- você sabe né Jay, Bryan sempre gosta de um passa tempo divertido- ela ri como uma puta.
- claro- falei
- ele disse que está tudo pronto- ela diz- a aquela garota perigosa está cuidando de tudo.
- garota perigosa?- Megan pergunta confusa
- Dixie- Eva responde- pelo visto não sabe de muita coisa, né?
- se você me chama por "órfã" não deve saber de tudo- Megan diz e eu sorrio de lado
- seu nome não me interessa- Eva da de ombros
- e ser educada? isso te interessa?- Ok, Megan não gostou dela.
- Eva, essa é minha mulher, Megan Fox -falei e Eva sorrio falsa- mas isso você já sabe
- não vim falar dela.
-ok, então sobre oque?
- vim me informar- ela diz e sorri para Megan provocando- e saber que Hora sai o nosso vôo amanhã para o Canadá Jay...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...