Megan Fox
🩸💮Maratona 3/3💮
Jaden me encara esperando uma resposta.
- não quero mais os remédios- falo e ele me olha com atenção- eles me fazem mal.
- tudo bem, se não quiser tomar, não precisa- ele fala passando a mão pelo meu rosto- mas me diz o motivo.
- eu já disse eles me fazem mal...
- não, Megan a verdade- ele me encara
- Não confio em Louis, eu estava bem, mas piorei quando ele trocou os comprimidos.
- certo- ele diz- vou fazer o seguinte- ele segura minha mão- fica a viagem toda sem tomar, se você melhorar saberemos a verdade ok?- eu assenti
- obrigada- abracei Jaden.
- Megan, mas você tem certeza que quer ir? Podemos ficar e...
- não, tudo bem, eu tenho quase certeza que é o remédio, então não irei mais passar mal- ele assente e junta nossos lábios em um selinho longo.
- Vinnie esteve aqui- Jaden diz e eu sorri
- por algum motivo gosto dele- Jaden ergue as sobrancelhas- você não?- ele nega.
- Hacker disse que quer ajudar a gente.
- confio nele, precisamos de pessoas assim, mas não podemos fechar os olhos pra ninguém Jaden, tem muita gente que pode estar do lado oposto- falo seria e ele concorda.
- Vinnie sempre esteve ao meu lado, confio nele também- Jaden diz- mas é melhor baixar essa bola, você só pode gostar de mim- Jaden me prende em seus braços.
- você eu amo- falo rindo quando sua barba roça meu rosto- para com isso- ri
- eu já disse hoje que você é minha?- ele pergunta
- dizendo ou não, sou sua namorada Hossler, não se esqueça que não sou sua conquista.
- é sim- ele fala baixo- a conquista mais gostosa de todas.
- vou fingir que não ouvi isso- falei e ele ri
- falou com Cooper?
- sim, ele disse que não está conformado ainda com o meu sequestro, ele se culpa- Jaden suspira
- ficamos com medo- ele diz e eu assinto
- também ficaria se fosse com você- falo- mas pretendo nunca ficar assim.
- agora você é uma gangster, poderosa e rica- diz e eu ri
- somos um casal normal né- debocho e ele ri abafado em meu pescoço- se Lia estivesse aqui já diria alguma coisa.
- aquela menina me paga, ela disse coisas pra você que era segredo- Jaden resmungou.
- deve ensinar a ela que é errado.
- os pais que devem.
- nada disso, somos tios, e ela nos considera como tal, então é nosso dever.
- ok,vou ensinar ela a ser uma assassina e....
- Jaden!- belisquei ele que ri alto- que responsável, assim Dixie não vai mais deixar ela com a gente.
- a, mas eu pego ela a força, não podemos ficar sem a Lia, não mesmo- ele diz e eu ri fraco, Jaden gosta muito dela.
- tá bom, agora fica quietinho vamos esperar Linda vir nos chamar.
- melhor nem começar a te beijar mesmo, sempre tem alguém pra atrapalhar...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...