Megan Fox
🩸Estávamos nos beijando, mas nos mexemos demais e Jaden caiu da cama comigo por cima, eu ri da cena e ele choramingou o resto do dia com dor nas costas.
- já falei, está doendo muito- ele diz assim que entramos na cozinha.
- vem cá- puxei o mesmo fazendo ele parar de costas pra mim, eu sentada na bancada passei minhas mãos nas suas costas massageando.
- isso é bom- ele diz com um suspiro
- eu sei, minhas mãos são mágicas- falo e ele concorda ainda alucinado com o meu toque.
- vamos buscar Lia na casa de Sab- falo beijando suas costas.
- podemos sair para Jantar com ela, oque acha?- pergunta se virando pra mim.
- perfeito, Lia vai amar- acaricio seu rosto e ele sorri me abraçando.
- Megan, sei que somos novos, eu tenho 20 e você 18 mas, eu me vejo ao seu lado, isso é certo pra você?- pergunta me olhando profundamente
- nada é mais certo que isso- o sorriso em seu rosto me deixa mais feliz.
- amanhã eu vou me encontrar com Blake- ele diz e eu desmancho meu sorriso
- oque? Porque?- ele segura minha mão.
- tenho pendências com ele- diz e eu nego- Megan é assunto de Gangue, se você quiser ir junto comigo...
- não, vou ir me encontrar com Luna amanhã- falo e ele assente- mas quero que você se cuide.
- eu me cuido- ele sorri convencido
- aham- apertei suas bochechas forte e ele fez uma careta.
- você me maltrata- ele reclama e eu saio da bancada.
- isso é bem ao contrário- falo e ele solta uma lufada de ar.
- na cama né amor- ele morde o lábio piscando os olhos isso foi sexy e fofo ao mesmo tempo.
- seu safado!- ri pegando o cereal.
- vai arrumar pra mim?- pergunta sentando na mesa.
- já que você pediu por favor- ironizei colocando o leite na tijela
- por favor minha morena- me viro pra ele com sua fala.
- oque foi que você disse?
- minha morena?- ele era ergue as sobrancelhas
- não Jaden, não gostei disso- falo colocando as tijelas e sentando a mesa.
- por que?
- você vai começar a inventar apelidos?- pergunto, pelo fato de eu gostar apenas de um.
- quer que eu te chame como garota?- ele diz e eu sempre me arrepio quando ele me chama assim, Jaden percebe meu sorriso bobo e joga uma bolinha de cereal na minha cara- sua bobona.
- para Hossler- jogo outra bolinha nele que fica "irritado"
Jaden pega a colher e enche de leite jogando na minha cara, abro a boca apavorada e ele ri, aperto os punhos e levo as mãos até a minha tijela, sorri pra Jaden e quando ele percebe já está todo molhado.
- você não fez isso!- ele nega quando eu derramei o cereal todo nele.
- Fiz sim- dei de ombros, ele faz uma careta por conta do ocorrido.
- eu tô todo molhado- ele diz e eu saio de fininho da mesa, quando Jaden percebe oque eu vou fazer ele corre pra pia enchendo um copo de agua correndo pela casa atrás de mim.
- Você parece uma criança!....
Me sigam por favor, a fic vai bater 1.800M
Tô muito feliz mesmo gente! Amanhã sai capítulo de A REGRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...