Megan Fox Hossler
🩸💮Maratona 6/6💮
Eu e Jaden entramos na minha casa, ele coloca a chave na estánte eu já tiro meus sapatos e brincos, ele já vem até mim tirando meu vestido por trás e eu solto meu cabelo que logo está entre os dedos de Jaden.
Ele puxa o fios para o lado e beija meu pescoço, arfo e me viro de frente pra ele, Jaden toma minha boca e aperta minha cintura, eu tiro seu terno e junto sua camisa.
Fazemos tudo rápido, parece que isso é a única coisa que importa agora, e é.
- vem cá- ele pega minhas coxas e me leva até a cama, onde ele beija minha barriga até minha calcinha, Jaden pega ela com as duas mãos e a rasga, solto um suspiro e olho para Jaden que está beijando minha virilha.
Solto um gemido abafado quando ele começa a me chupar, ele beija e lambe fazendo eu morder os lábios fortemente, Jaden faz movimentos circulares, e eu agarro seus cabelos fazendo ele abrjr minhas pernas pois a pressão era tão grande que eu tentei fecha-las.
- melhor sobremesa de todas- ele diz subindo até minha altura e massageando meus seios, Hossler solta um gemido de desejo e beija meus lábios.
Levo minhas mãos até sua calça as tirando dele, vejo seu pau saltar pra fora, seguro ele e faço movimentos lentos, Hossler geme baixinho no meu ouvido e eu sorrio ao ouvir isso, um som de tirar o fôlego.
- não tortura garota- ele diz mordendo meu ouvido
Solto um riso fraco e volto a beijar ele, Jaden se posiciona nas minhas pernas e eu envolvi sua cintura, ele se inclina e escora nossas testas fazendo olharmos um pro outro, soltamos um gemido rouco quando ele me penetra.
Ele pega meus dois pulsos e prende contra a cama, ele solta seu hálito doce contra minha boca junto de uma arfada, nossos olhos se encarando e Jaden subindo e descendo lentamente, seus movimentos são calmos, mas fundos e intensos.
-Jaden...- ele bate na minha bunda
Ele me penetra com força, Jaden agarra meu pescoço firme com uma mão e a outra vai até meu clitóris, ele me toca e eu gemi alto.
- Hossler...- eu estava tremendo.
- quer parar Megan? - ele sorri malicioso- não aguenta?
- cala a boca- falei ofegante.
Ele levanta seu tronco ficando de joelhos, Jaden estoca mais rápido, ele aperta minha cintura e barriga, e eu seguro o lençol, sinto meu corpo pegar fogo e meu ventre pulsar, olho pra Jaden que entende.
- vamos lá garota, isso é oque mais deseja?- ele diz e leva sua mão até meus joelhos puxando para mais contato
- me faça gozar, e terá sua resposta - falei entre gemidos.
Jaden se inclina pra frente e beija minha boca assim que gozamos juntos, um olhando por outro e soltando um gemido rouco.
- amei a sobremesa- falei e ele ri
- vamos repetir...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...