Jaden Isahia Hossler
🩸💮 Maratona 4/5💮
Eu quero fazer isso, quero tê-la por inteiro, passando o tempo com ela e apreciar seu jeito doce e penetrante, não sabia que precisava beija-la para poder perceber isso, realmente é único.
Não paro nenhum momento de beijar Megan, enquanto tiro a roupa atrás no carro, ela também faz tudo as pressas, precisamos disso agora, sem espera.
- Jaden- ela arfa contra minha boca assim que tiro sua calcinha.
- Meu Deus Megan- falo mordendo seu lábio inferior- me deixe ter você por inteira- disse terminando de me despir.
- eu já sou toda sua senhor Hossler- ela sussura abrindo as pernas e encaixando perfeitamente envolta da minha cintura.
Nossos gemidos saim juntos assim que entro dentro dela, Megan, arqueia as costas e geme alto.
Mordo seu pescoço e forço os olhos sentindo como é bom estar dentro dela, solto minha respiração pesada contra sua boca e chupo seu lábio já aprofundando o beijo com minha língua, Megan nem consegue beijar pois as investidas que dou são tão fortes que ela perde o ar cada vez, suas unhas arranham meus braços.
- eu quero suas mãos em mim- ela diz pedindo por mais.
Aperto seu pescoço e fico de joelhos em sua frente, ergo suas pernas em cada lado dos meus ombros e agarro sua cintura, estocando rápido, o barulho dos nossos corpos se juntando me faz revirar os olhos.
- quero tanto você que chega a doer garota- dou um tapa em sua coxa e Megan geme manhosa.
- mais rápido Hossler- ela fala apertando os seios
- eu amo o jeito que voce pede por mais- falei a estocando mais rápido.
- desse jeito eu não aguento Jaden.
Me inclino, agora com meu corpo sobre o dela, começo um beijo intenso, com vontade e força, entro dentro dela mais forte e indo até o fim.
- isso, assim! - ela geme
- goze pra mim Megan- aperto sua bunda e afundo minha cabeça na curva do seu pescoço, chupo sua pele- gostosa- ela vai a loucura definitivamente quando a beijo, ela começa a tremer embaixo de mim.
- Não para...eu vou- antes dela terminar a frase aperto sua cintura e me afundo dentro dela soltando meu líquido e sentido o seu logo depois- Deus!
Mordo os lábios e gemo cotra sua boca, ela sorri.
- Assim definitivamente você vai acabar comigo...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...