ELA ESTÁ MORTA

13K 1.3K 1.9K
                                    

Jaden Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler
🩸

Jaden Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha arma atirando várias vezes contra o maldito que me veio avisar que Blake não estava querendo falar ou ter a reunião comigo, Koler, está no chão gemendo de dor e eu apenas apertei o gatilho em sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha arma atirando várias vezes contra o maldito que me veio avisar que Blake não estava querendo falar ou ter a reunião comigo, Koler, está no chão gemendo de dor e eu apenas apertei o gatilho em sua cabeça.

- Noah, decidimos que isso seria feito hoje!- exclamei

- eu sei Jaden, mas Blake disse que tinha algo sério para resolver e...

- oque é mais sério do que decidir isso entre um Hossler e um Gray?

- eu não sei, mas deve ser sério...

- não importa!- grito, mas tento me acalmar- deixei Megan e Lia para isso? Essa merda?

- calme Hossler, vá pra casa- assim que ele diz isso meu celular toca e vejo que é Megan, mas quando vou atender ela desliga, acho estranho e ando até a saída, logo entrando no carro indo direto para casa de Luna, chego lá e a empregada diz que ela saiu para almoçar com Megan, pedi o endereço do mesmo e ela me deu, dirijo ate o local.

- Hossler?- Luna me vê e franze o cenho- onde está Megan?

- ela não está aqui?- sinto meu corpo gelar

- não, marcamos o horário e já se passa uma hora e eu almocei sozinha.

- merda- resmungo irritado saindo do restaurante- vá para casa Luna fique em segurança, Megan me mataria se algo acontece-se com você- falo pegando meu celular ligando para Cooper.

- Noriega- falo quando ele atende- Megan está aí?

- não, ela saiu para se encontrar com Luna e...- meu corpo fica mole, minha respiração está rápida- fique com Lia.

- Jaden oque deu?- ele questiona- onde ela está- posso ver o nervosismo em sua voz.

- fique com Lia- falo e desligo.

Entro no meu carro em direção a mansão, a velocidade é algo que menos sem importa agora, alguém a pegou, outra vez, aperto o volante e bato várias vezes contra ele para descontar minha raiva- inferno!!

Olho para o celular vendo um número desconhecido, não penso duas vezes em ligar o sinalizador, assim Noah pode ouvir a conversa.

- Onde ela está!?- pergunto nervoso

- Calme Hossler, ela está bem- Aaron diz e posso ouvir seu riso.

- eu vou te matar- falo friamente e ele ri

- eu acho que não deveria dizer essas coisas enquanto estou com uma espada no pescoço dela- ele diz e eu deixo uma lágrima cair.

- deixe Megan ir, é a mim que você quer.

- exatamente, é você que eu quero, mas pra te atingir, a melhor coisa é matando seu bem maior.

- Jaden!- escuto a voz de Megan e estremeço.

- não...- ele me interrompe

- 20 minutos, Hossler, casa do Verrati, se chegar um minuto atrasado ela morre!- diz e desliga

Meu mundo está pra cair, sinto tudo doer e as lágrima não param de cair, penso em como eu deixei isso acontecer.

Mando mensagem para Noah, Quinton, Chase e Cooper, sei que Linda poderá cuidar de Lia, preciso de Cooper ao meu lado, aviso onde é o local e dirijo rapidamente até a casa Verrati, onde era o covil de José Boneti, o grande fundador das empresas Verrati onde eu comandei por muitos anos e até hoje tenho orgulho de dizer que o matei com gosto.

- Megan- sussuro e respiração sofrega, estaciono o carro e logo vejo o de Cooper e Chase.

- onde ela está Jaden, que merda é essa?- Noriega diz nervoso.

- Aaron, ele pegou Megan e...- passei a mão no cabelo.

- Hossler não, não se culpe outra vez- Chase diz- vamos temos que ir- diz e eu concordo.

Andamos até a mansão e posso ouvir conversar altas vindo da grande sacada aberta no alto da casa.

Olho por tudo e não vejo nenhum homem, ou segurança, apenas Aaron sobre a sacada sorrindo pra mim.

- que bom que veio Hossler!- ele diz- sentiu a minha falta?

- onde está Megan?- pergunto tirando a arma da minha cintura.

- calma Jaden- Cooper diz

- é, calma Jaden- Aaron debocha puxando um corpo pelo braço e vejo que esse corpo é a minha garota, ela está com um saco preto em sua cabeça, os braços algemados e com uma roupa dele.

- Se não soltar ela eu mato você- falo apontando a arma- você sabe que eu acerto sua cabeça daqui.

- eu sei, mas antes disso deixe me dizer uma coisa.

Ele faz Megan se ajoelhar em sua frente, ele me olha sorrindo, um sorriso psicopata e frio, sei que suas palavras são de ódio, mas essas que saíram foram de muita frieza.

Aaron segura a espada com a mão direita e a outra a cabeça de Megan, me falta o ar nesse momento eu não consigo respirar.

Ver que a pouco tempo, eu estava a apreciando na cama ao lado da menina que mais me faz bem, e a mulher da minha vida, deixei um beijo em seu rosto, e sei que Megan me ouviu ontem a noite.

Aaron, me encara sério mas, mesmo assim com raiva e vontade antes de dizer.

- sinta como é perder o mundo Hossler....

Suas palavras foram cravadas no meu peito e eu paro de respirar quando ele leva a lâmina da espada até a cabeça de Megan a partindo ao meio.

- NÃO!!- os gritos de Cooper me fazem piscar várias vezes para não pensar que estou sonhando- MEGAN!!

Minhas pernas tremeram ao ver seu corpo e sua cabeça a um metro de distância, dou um passo atras sem consciência, não consigo focar meu olhar nela, minhas mãos tremem e a arma que estava nelas cai, e eu tento alcançar Megan mesmo longe.

Ela morreu, e eu não cumpri oque disse. E daí percebi.

Que eu tinha perdido a minha garota...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora