Megan Fox
🩸Sinto uma dor enorme no meu peito e eu não consigo respirar, por vários motivos eu não posso abrir os olhos, meu corpo é balançado e eu ouço alguém me chamar
- Amor ei- Jaden sussura baixinho me abraçando- você teve um pesadelo- ele diz, abri os olhos agora com mais clareza vendo que estamos em outra sala, muito diferente, Cooper e Jaden estão jogando cartas.
Olho pro lado e vejo que estamos no avião, não tinha lembrado de ter dormido, só sei que o sonho parecia real.
- oque ouve?- ele pergunta agora me olhando.
- sonho horrível- reclamo
- quer me contar?- pergunta acariciando minhas pernas- faz bem dizer os sonhos.
- esse não quero compartilhar- suspiro sentindo o alívio.
- tudo bem, você dormiu por muito tempo, falta apenas 7h para chegarmos- ele diz- você tem que comer algo, vou chamar a aeromoça para trazer...
- não- falo no mesmo instante- eu vou buscar.
Nada de aeromoça.
Ele assente e eu levanto indo até um balcão afastado dos meninos, uma senhora de idade me olha sorrindo e eu retribui.
Comi e depois fui ao banheiro, eu não parei pra pensar no maldito pesadelo, na verdade eu nem lembro muito bem como foi, sabe quando você tem um sonho ruim e depois acorda não lembrando de quase nada? Então.
- Megan, tudo bem?- Jaden bate na porta.
- sim, já tô saindo- falo
- para Jaden- ri da cara que ele fez- só por que perdeu.
- mas eu sou o melhor nisso!- ele esbraveja irritado e Cooper só ri- vocês dois né? Podem se separar, sai do lado de Copper- bufei e sentei no colo de Jaden.
- você tem que aprender a perder- falo e ele nega.
- nunca perco -diz, eu rolei os olhos, e Jaden percebeu- Noriega vai catar seus restos, e nos deixe sozinhos.
- se fode Hossler- Coop diz e sai.
Esses dois se amam.
- qual o motivo disso?- pergunto e ele sorri, um sorriso malicioso e divertido ao mesmo tempo, nego automáticamente e sento no sofá a sua frente.
- estou cansada, nada de... você sabe oque.
- você dormiu muito já!- ele diz e eu ri olhando pela janela- vem, eu também estou cansado- ele levanta e estende a mão.
Me puxa até um quartinho.
- nossa, isso é uma casa?- pergunto e ele ri se jogando na cama que estava lá.
- vem cá garota- Jaden segura minha mão me puxando e caindo em cima dele- vamos ficar aqui- ele me vira.
- Que isso Hossler?- pergunto rindo quando ele começa a tirar a camisa e a calça.
- vou deitar com você, preciso de contato corporal- ele diz sério mesmo, assim ele deita e faz sinal pra mim tirar a minha, rolo os olhos com a atitude dele.
- pronto- falo
- se resolveu com Cooper?
- sim, falei a ele que não precisava se culpar, e que já era passado.
- um passado bem recente isso sim- Jaden diz- parece que foi ontem, não sei como eu deixei isso acontecer.
- Jaden, se culpar não ajuda em nada.- falo e ele assente juntando nossos corpos.
Colei nossas testas e olhei em seus olhos azuis, ele leva sua mão até meu peito.
- posso sentir seu coração- sussura baixinho e eu abri um pequeno sorriso.
- você me ama?- pergunto e o mesmo me encara por um tempo olhando cada detalhe do meu rosto.
- eu sou apaixonado por você a cada dia mais, amo você a todo momento, e não esqueço em nenhum segundo o dia em que eu coloquei meus olhos em você- Jaden diz com calma- sabe o dia em que eu percebi que eu realmente te amei?
- qual?
- quando você me pediu para eu te matar- ele diz e eu lembro da cena do carro.
- isso foi antes de você me beijar- sussurei e ele sorriu me dando um selinho.
- exatamente, foi o dia em que eu me entreguei a você garota....
🩸
Amanhã Maratona da fic "A Regra"
Me sigam🤍
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...