Jaden Hossler
🩸Ela me deixou aqui, no quarto frio e sem roupa, nunca uma garota fez isso comigo, Megan tem que aprender que eu não vou deixar ela mandar em mim ou fazer oque quiser comigo.
E sobre a transa.
Foi diferente, eu transei com mais mulheres que todos os meus seguranças juntos, e olha que eles são muitos, mas o sexo com Megan foi estranho, mas não um estranho ruim, e sim bom, bom demais.
Eu ficaria viciado facilmente nela, mas sou Jaden Hossler e não fico apenas com uma.
Me visto e olho pro relógio, são 6h da tarde, nossa eu dormi muito depois que transamos, ela deve estar fazendo alguma coisa, por que o professor já deve ter ido embora.
Desço as escadas e vou até a cozinha, encontro Linda e Noah, esses dois parecem mãe e filho.
- Estou com fome Linda, oque tem pra comer?- perguntei beijando sua testa.
- Vamos ver, tem Pizza, panquecas....Megan- ela desvia o olhar e Noah começa a rir.
- nossa que engraçado- fiz uma careta, e eles começaram a rir mais ainda
-qual a piada?- escuto Megan perguntar atrás de mim, ela está com as maçãs do rosto vermelhas assim como seu nariz, ela funga e se senta na bancada
- Você está bem?- Linda pergunta pra ela, colocando a mão em sua testa- ela está com febre Jaden- Linda diz preocupada
- como assim?- ando até Fox e seguro seu rosto, ela está queimando- Vamos levar você no hospital.
- Não- ela diz levantando da cadeira- Desculpa- ela fala, e se encolhe.
Foi aí que percebi. Ela tinha quebrado uma regra, mas eu não ia conseguir punila agora.
- Megan, você está ardendo em febre, temos que ir- segurei seu braço e ela negou.
- Eu vou ficar bem, só preciso de um chá e dormir bastante- ela diz indo até a pia.
- Não, pode deixar, eu faço pra você, vá se deitar querida- Linda fala beijando o rosto de Fox.
Megan anda até as escadas, eu acompanho ela até seu quarto, ela entra e se deita na cama.
- é um resfriado?-pergunto sentando na ponta da cama
- acho que sim, eu sempre fico assim antes de começar a nevar- ela diz e se cobre.
Vou para o meu quarto e busco outro cobertor, volto lá e ligo o ar e a cubro, Megan parece frágil e eu não tô diferente, também sinto meu corpo ficar trêmulo.
Vejo Linda entrar pela porta e me encarar confusa.
- Nossa, Jaden voce também está com febre- ela diz encostando sua mão na minha testa- deita- ela manda
- não, eu vou me deitar no meu quarto...
- nada disso, para de ser criança- ela me puxa pro lado da Fox e eu bufo- seu quarto está frio, e aqui ao lado de Megan está quente, deite com ela.
Megan já estava dormindo profundamente, e nem percebeu que eu estava ali.
- tome esse chá, e quando Megan acordar, de a ela também - Linda beija minha bochecha e se retira.
Bebo o chá quente e me escoro na cabeceira da cama, como eu fui ficar assim de uma hora pra outra...ou melhor, como nós dois pegamos resfriado?
Megan se mexe na cama e acaba acordando
- por que ainda está aqui?- ela pergunta se virando pra mim
- por que também estou com gripe, e Linda me obrigou a deitar do seu lado- falei e ela assentiu- beba seu chá- alcancei pra ela
Fox se sentou ao meu lado e se escorou na cama, ficamos assim, um do lado do outro, tomando chá, ela puxa o meu cobertor até o pescoço.
- isso é bom- ela diz
- claro que é bom, o cobertor é meu- ela ri
- estou falando do chá- Megan diz pra mim- mas seu cobertor é bem quente, gostei- ela sorri e deixa o chá de lado para deitar na cama e eu fiz o mesmo.
- ainda está com febre?- perguntei ele deitou virada pra mim
- um pouco, e você?- ela põe a mão no meu rosto, e eu me sinto bem com seu toque- está - ela faz uma cara triste
- já vai passar, vamos...dormir- ela assente fechando os olhos.
O cheiro dela chega a doer, é como se estivesse me chamando, ela coloca seu braço em volta da minha cintura e se aproxima. Não me movo e nem a abraço também. Na verdade eu não sei por que não consigo retribuir o abraço.
Megan abre os olhos e me encara, ela apenas bufa de leve e se afasta, se vira pro outro lado de costas pra mim e assim que ela faz isso, sinto o frio chegar ao meu corpo por falta do seu contato.
Suspiro e me aconchego na cama, mas não consigo dormir, me mexo pra todos os lados.
- dá pra parar quieto?- Megan resmunga com a voz rouca se virando pra mim, bufo e me viro pra ela ainda afastados.
- não consigo dormir- falei a ela
- isso não é problema meu- ela da de ombros ainda com os olhos fechados.
- nossa, tá bravinha?- ela abre os olhos e meu corpo arrepia ao ver sua íris azul
- vê se cresce- ela se vira- depois eu que sou criança.
- mas você é- ela bufa
- antes quando eu tava na sua cama você não me achou criança- ironizou
- isso é verdade- falei sorrindo- vamos de novo?- perguntei malicioso a puxando, mas ela se afasta.
- vá se satisfazer com suas putas...
- não posso sair da cama, estou doente- ouvi ela rosnar irritada
- use as mãos
- pode ser as suas?- puxei ela com brutalidade para que seu corpo fique perto do meu
- para Hossler, aquilo não vai rolar mais- ela diz contra minha boca, abraço sua cintura, coloco uma perna entrelaçada na dela e a encaro feio.
- eu já disse Megan, você é minha- olhei para sua boca- e aquilo, vai acontecer muito ainda...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...