PAI

26.2K 2.3K 2.5K
                                    

Jaden Isahia Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Isahia Hossler
🩸

Jaden Isahia Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo parece parar e a cena é momentânea, o frio que antes deveria estar apenas existindo agora está fazendo eu arrepiar e um suspiro de confusão sair da minha boca, Megan se mantém de pé encarando o homem que por muito tempo chamei de pai, ou melh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo parece parar e a cena é momentânea, o frio que antes deveria estar apenas existindo agora está fazendo eu arrepiar e um suspiro de confusão sair da minha boca, Megan se mantém de pé encarando o homem que por muito tempo chamei de pai, ou melhor o homem que eu mais admiro, me escoro na mesa pois o choque é forte.

- Meg filha?- Travis se aproxima de Megan confuso mas eu intervenho.

- não chegue perto- falei parando na frente dela que está aos prantos- filha? tem coragem de chama-la de filha?- olhei com nojo e repulsa.

- Jaden você não sabe...

- EU SEI O BASTANTE!- gritei na sua cara apontando o dedo em seu peito- e você sabe? sabe pelo oque ela passou?em?- empurrei ele- sabe quantas vezes se sentiu sozinha? Ou vai me dizer que não sabia!...

- me deixe explicar filho...

- não me chame assim! por todo esse tempo idolatrei um homem que abandonou uma filha?- senti meus olhos arderem de raiva- Megan sofreu mais que eu você juntos, sabe oque é perder os pais?- segurei sua gravata firme.

- Jaden- Megan segura meu braço ainda chorando- tira ele daqui, por favor.

- Meg, eu nunca te abandonei filha -Travis chora

- vai embora- Megan pede com a voz fraca- nunca fui sua filha...

- Meg apenas me escute eu...

-SAI!- ela grita, assim Cooper entra na sala

- Fique com ela- falei a ele que assentiu- Vamos Travis- ele negou mas eu o puxei

- Jaden meu filho me deixe explicar por favor- ele diz já no lado de fora da mansão.

- Agora eu não sou seu filho, sou o homem que está te expulsando da minha casa- falei

- Entenda, eu não fazia ideia...

- não fazia idéia?- encarei o mesmo com as sobrancelhas erguidas- não fazia ideia que tinha uma filha? E que abandonou ela! Seu babaca!- dei um soco no seu rosto e Travis nem revidou- Você não foi homem suficiente pra cuidar dela? Uma menina!

- Jaden...

- VAZA DA MINHA FRENTE!- gritei- Megan não quer ver você e eu muito menos! Não apareça aqui sem ser convidado!- Travis apenas assente triste e sai.

Ele é Travis Barker, o maior gangster que já vi, mas pra mim ele agora é o pior homem da face da terra.

Entrei em casa e Megan não estava na sala, subi pro quarto rápido, vendo ela deitada na cama.

- ela desmaiou?- pergunto a Cooper me aproximando

- não, apenas não para de chorar- ele diz.

- ei, Megan- sentei ao lado dela e olhei seu rosto- eu estou aqui, não chore- falei limpando suas lágrimas- Cooper me de o remédio dela-pedi a ele.

Cooper foi pegar água e nos deixou sozinhos, Megan chorava baixinho e isso me deixava mal, ver ela assim frágil e sofrendo, quebrava meu coração.

- Jaden, eu preciso de você- ela soluçava

- eu sei que precisa- beijei suas bochechas molhadas- não vou sair do seu lado- deitei na cama e fiz ela deitar sobre meu peito.

- aqui- Cooper entra com o copo na mão, dei o remédio a Megan para se acalmar- quer alguma coisa?- Cooper pergunta a ela.

- não, obrigada Cooper- ela sorri fraca

Ele assente e deixa um beijo na sua testa e sai, seguro Megan em meus braços e a abraço forte, para ela se sentir segura, não sou bom com isso, mas eu tento.

- Jaden, ele não quis saber de mim- ela fala depois de um tempo já mais calma- ninguém me quer por perto.

- não fala isso, eu quero você por perto, você alegra tudo a sua volta, não se sinta assim, Travis não sabe oque perdeu.

- Será que minha mãe também está viva?

- Travis não tem esposa então eu não sei, mas, você quer descobrir?- ela nega- tudo bem, apenas fique tranquila, não vou deixar ele chegar perto sem você querer.

- por que ele não me procurou? Meu pai era o meu herói, a pessoa que eu mais confiava e depois eu passei anos achando que ele estava morto, mas esta vivo.

- Megan, conheço Travis a 6 anos, ele sempre foi um cara paterno, eu não sei como isso aconteceu.

- isso não importa mais, esse homem esteve morto pra mim durante 7 anos, e vai continuar morto...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora