NOJO

29.3K 2.4K 982
                                    

Megan Fox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox

🩸

3/4

Sim, ele é um verdadeiro imbecil, se mostra um gangster sempre, até mesmo agora com a neve caindo e eu implorando para ele me ajudar a fazer um boneco, mas Jaden permanece apenas olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, ele é um verdadeiro imbecil, se mostra um gangster sempre, até mesmo agora com a neve caindo e eu implorando para ele me ajudar a fazer um boneco, mas Jaden permanece apenas olhando.

- sério, achei que merecia um pouco de atenção, antes de ir embora- falei dramática, só faltava eu arrumar os braços só boneco, ele estava meio torto.

- acho que te dei atenção suficiente essa noite - ele diz erguendo a sobrancelha- quer mais que isso?- ele perguntou e eu me irritei, ele poderia pelo menos me tratar melhor. Não como um idiota chefe de Gangue.

- deixa pra lá- falei e deixei o boneco sem braços e fui em direção a porta para entrar.

- vai ficar bravinha agora?- ele pergunta.

Nem respondi apenas entrei e fui pro meu quarto arrumar minhas coisas, tomei banho e coloquei uma roupa confortável, pelo menos essa eu vou levar.

Desci as escadas e fui até a cozinha encontro Linda cozinhando e me sento na mesa.

- Bom Dia- ela sorri triste- fiquei sabendo- ela vem me abraçar- sinto muito mesmo, não queria que fosse assim, e Jaden com certeza também não queria.

- tudo bem Linda, ele fez a escolha dele- sorri fraco

- conseguiu achar o botão do gerador ontem a noite?- ela pergunta me servindo um chá.

Botão?

- Botão?

- sim, todos os quartos da mansão tem um, para quando acaba a luz, achei que Jaden tinha te fala...- ela não termina de falar.

Caminho em direção aos escadas para subir pro seu quarto, mas sou interrompida com a voz dos seguranças do lado de fora.

Ando até a porta da mansão e abro, vendo 5 homens impedindo apenas um de passar pela porta.

- Tayler?- pergunto nervosa

- Medusa, vim buscar você- ele diz sorridente, deu vontade de vomitar, lembrando que terei que ir embora.

O nojo me consumiu, mas me controlei e respirei fundo, olhando pros seguranças, que soltaram ele.

- como sabe que irei voltar?- perguntei

- bom, você sabe, tenho meus contatos- ele diz e se aproxima, me afastei- qual foi Medusa, me deixe te abraçar.

- Para de ladainha Holder, não vou com você, um segurança irá me levar.

- Por que, se já estou aqui, vou levar você- ele diz- anda Megan, vai ser pior se não obedecer, você vai sofrer, o quartinho escuro está te esperando lá- ele aperta meu braço, os seguranças tentam se aproximar, mas eu não permito.

- Vou buscar minhas coisas- falei e corri pro quarto, quando entrei tranquei a porta e fui pro banheiro.

Me ajoelhei no chão e comecei a chorar, o ar faltava e não chegava aos meus pulmões, as lágrimas não paravam de cair e a dor me consumiu.

A sensação de vazio e fraqueza, desespero e desconforto.

A respiração fraca e totalmente desregulada, me fez soluçar, escorei a testa no piso gelado e apertei minhas mãos firme

Eu poderia apenas parar de respirar pra sempre, talvez assim, possa sentir a escuridão me consumir de uma vez.

Jaden me faz querer estar aqui, mesmo não sendo nada pra ele, apenas uma garota problematica, eu posso ser eu mesma nesse lugar, com Linda, Noah, Dixie e Cooper.

Sinto que isso não vai acabar, mas sei que terei que esperar e esperar, até ter coragem de admitir que quero ficar aqui.

Não por causa de Tayler, mas sim, por que Jaden sabe me deixar calma.

Ele é o mais idiota, egocêntrico e machista do caralho que eu já conheci, e isso deixa Jaden mais encantador e um verdadeiro Deus.

Ele é o Deus da sua Gangue, espero que ele consiga oque quer.

Mas quando conseguir, espero que tenha válido apena...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora