SAB

20.2K 1.7K 1.4K
                                    

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox Hossler
🩸

Levantei cedo, acho que não consegui dormir bem esse noite, está tudo girando e a dor de cabeça está presente, não quero incomodar Jaden com besteiras, as dores sempre vem e vai embora constantemente, mas isso alguma hora tem que parar né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Levantei cedo, acho que não consegui dormir bem esse noite, está tudo girando e a dor de cabeça está presente, não quero incomodar Jaden com besteiras, as dores sempre vem e vai embora constantemente, mas isso alguma hora tem que parar né.

- Megan- Jaden me chama- não precisa trabalhar hoje se não quiser.

- eu quero, tenho deveres Hossler- falo e ele ri fraco

- Você é a namorada do Chefe, e além do mais, é rica pra caralho, não precisa trabalhar- Jaden se vira de costas pra mim.

- o senhor também é rico, mas mesmo assim não deixa de trabalhar- escuto Jaden murmurar algo- vamos Hossler, hoje é sexta último dia- subi nas suas costas- levanta amor- deixo beijinhos nas suas costas até a nuca.

- esse método sempre funciona comigo?- ele pergunta se virando.

- óbvio que sim, o pequeno Hossler não aguenta as minhas provocações- falo e ele ergue as sobrancelhas- é verdade e você sabe disso- passo a mão pelo seu peito.

- não teria tanta certeza- ele segura minhas coxas- mas talvez seja um pouco verdade- Jaden diz

- posso sentir Hossler- sussurei em seu ouvido- o volume lá embaixo.

- temos tempo pra isso né- ele me beija, segura minha nuca acomodando o beijo.

Jaden invade minha boca com sua língua me fazendo ficar ofegante, sua mão em meu rosto e as minhas em seu peito.

- Jaden- sussurei entre o beijo- temos que tomar banho.

- eu sei, vamos então- Jaden levanta.

- tenho que falar com Cooper antes de irmos- falei e Jaden assentiu.

- Seu pai quer fazer um jantar amanhã com todos, na mansão, ele disse que será bom, pra conhecer a Luna melhor- Jaden diz

- acho uma ótima idéia- falo já no banheiro tirando a roupa- será que ele está muito mal depois de descobrir da minha mãe?

- Travis é um homem forte, mas ela era mulher dele né- Jaden vem até mim já debaixo do chuveiro.

- sim- suspiro

- vem, vou lavar suas costas- Jaden me vira e começa a ensaboar e massagear.

- isso é bom- falo

- agora diz que eu sou um ótimo namorado.

- não se emociona- falo me virando- vamos logo com esse banho Hossler se depender de você nós ficamos aqui a manhã toda.

- não seria má idéia, hum?- ele me beija

- esqueceu que sou uma secretária pontual? E que meu chefe é rabugento?- ele ri

- espero que essa secretária não use calcinha hoje- Jaden da um tapa na minha bunda assim que eu saio do box.

- para Hossler- resmungo- rápido com esse banho- falo saindo do banheiro e indo pro closet, tem algumas roupas minhas aqui que será de bom uso.

- para Hossler- resmungo- rápido com esse banho- falo saindo do banheiro e indo pro closet, tem algumas roupas minhas aqui que será de bom uso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ela vai ir amanhã no jantar e você vai ver ela Megan- Cooper diz sorrindo

- ela é muito especial, está até te fazendo sorrir- abraço ele- quero que seja feliz Coop.

- valeu Pedra, Sab me faz muito bem- ele diz e eu assinto

- vai ser um grande Jantar- respiro fundo indo até a saída com ele

- seu pai quer juntar todos para apresentar Luna, a menina me parece ser legal, diferente da irmã- ele brinca mas eu não ri.

- oque? Você sempre ri das minhas piadas, oque foi?

- me sinto estranha tendo uma irmã- olho pra Cooper- sou uma pessoa tão ruim assim por pensar desse jeito?

- claro que não, você é a melhor pessoa que eu conheci na minha vida, esses pensamentos são coisas que vem por que você já passou por muito nessa vida e agora está encontrando a felicidade e é algo novo.

- sinto que estou quase completa- sorrio- Jaden me faz tão bem, mesmo com esse jeito dele que eu amo, ele me faz ser uma outra Megan, uma diferente de antes.

- Jaden mudou muito também, nunca pensei que ele iria namorar um dia, ainda mais com uma garota como você- Cooper diz indiferente

- babaca- ele ri

- Vamos Megan!- Jaden grita do carro

- agora ele tá com pressa, antes tive que força-lo- Cooper ri

- tchau Pedra!- ele diz

- Pedra nada seu idiota, tenho nome!

- vocês dois não param de implicância?- Jaden resmunga assim que entro no carro.

- qual o problema? Só por que eu sou melhor amiga do seu melhor amigo?

- claro que não, mas pensei que as brigas só aconteciam entre a gente- Jaden diz eu encaro ele.

- você gosta de brigar comigo Hossler?- pergunto séria

- com toda certeza- responde

- por que?- me indigno

- pensa só, sempre depois das brigas, a gente transa, e admita, essas são as melhores...

- melhores oque?

- transar depois de brigar é uma das melhores, concorda comigo- Jaden diz

- poderíamos cortar esse assunto.

- ué, por qual motivo?- Jaden coloca a mão dele na minha coxa- isso te deixa incomodada?

- Não sou você Hossler, olha aí- falo apontando pra sua calça

- é minha carteira garota.

- desse tamanho?- ri baixinho

- oque tá insinuando?- Jaden sorri de lado

- para de safadeza, estamos chegando- falo olhando pra Janela.

- lembra da vez em que eu te beijei?

- como vou esquecer?- suspiro- ainda não entendi a sua reação aquele dia.

- eu apenas queria beija-la, senti que tinha que fazer isso, apenas ter você de todas as maneiras possíveis...

🩸

Não revisado...

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora