BEBÊ

23.9K 2.2K 1.3K
                                    

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox Hossler
🩸

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💮Maratona 1/4💮

Sexta feira, confesso que é o meu dia favorito da semana, hoje Jaden vai chegar a tarde, não devia ter dito aquilo pra ele, Hossler vai surtar, conheço Jaden o suficiente para perceber que ele não quer ter um filho e isso não é uma coisa boa, por ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira, confesso que é o meu dia favorito da semana, hoje Jaden vai chegar a tarde, não devia ter dito aquilo pra ele, Hossler vai surtar, conheço Jaden o suficiente para perceber que ele não quer ter um filho e isso não é uma coisa boa, por que eu pretendo ter um filho algum dia.

-Megan, já esta pronto- diz Linda eu assinto sorrindo.

Corri até o lado de trás da casa onde vejo Cooper.

-prontinho- ele diz e eu ando até ele dando um abraço- vai, aproveita antes que Jaden chegue

-ta bom- sorri e subi- vem Cooper!

- não posso, tenho que ir buscar uma coisa na HH- ele diz saindo

A sensação era maravilhosa, ontem eu pedi para Noah comprar uma cama elástica pra mim, Cooper montou ela, não sei se Jaden vai gostar mas, até a tarde Cooper vai guardar ela.

Pulo várias vezes até ver Linda.

- vem Linda!- ela ri- anda- ela sorri e sobe junto comigo, depois de nos divertirmos, entramos em casa e fomos até a sala onde tem as minhas pinturas e começamos a conversar.

- Jaden já sabe?- ela pergunta

- não, eu só falei que ele seria pai- falei.

- oque ele disse?

- eu desliguei antes dele responder- ri baixinho- Jaden deve tá surtando, imagina quando ele chegar de tarde e...

- Megan!...- merda, escuto uma voz rouca vindo da porta.

Me viro rapidamente dando de cara com Jaden, com uma cara que eu não sabia desvendar, ele veio mais cedo que o esperado, Linda me olha e depois se vira saindo da salas antes deixou um beijo em Jaden.

Levanto na cadeira e vou em direção a ele, que parece estar nervoso, me aproximo o bastante para toca-lo, Jaden me olha profundamente.

- vamos ter um filho?- ele pergunta com a voz rouca

- sim- Jaden passa a mão no cabelo nervoso, ele senta na cadeira e respira fundo, começo a rir loucamente e ele me olha confuso, me aproximo dele e sento em seu colo- não vamos ter um bebê Jaden- sorri e ele ainda continua confuso- vem, vou te mostrar- puxo sua mão e ando com ele até o nosso quarto.

- você quer fazer um bebê é isso?- ele pergunta e eu ri

- não, olha- fui até um canto e mostrei- essa é a Neve- sorri e Jaden me encarou e olhou a cachorrinha na sua frente, ele se aproxima e pega a mesma no colo.

- Neve?- ele pergunta sorrindo de lado

- sim, ela é branquinha- dei de ombros- gostou?

- nunca tive um cachorro- ele diz

- nem eu- falei e ri

- ela vai ficar aqui no quarto?

- não, Neve só estava aqui pra dormir comigo essa semana, ela vai ficar na minha sala- Jaden assente e coloca ela no chão

- Espero que ela fique lá, quero meu lugar na cama devolta...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora