GEME MEU NOME

33K 2.6K 1K
                                    

Megan Fox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox


1/4•

Ele estava muito perto, podia sentir a sua respiração quente no meu rosto, não queria me afastar, mas também não queria que ele me usa-se como na última vez que estivemos na sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava muito perto, podia sentir a sua respiração quente no meu rosto, não queria me afastar, mas também não queria que ele me usa-se como na última vez que estivemos na sua cama.

- Hossler - falei quando ele chegou mais perto

- shiii- ele colocou o dedo na minha boca - fica quietinha, quero testar uma coisa - ele tira o dedo e desliza para o meu pescoço- não se mexe- ele sussura baixinho.

Jaden beijou meu pescoço levemente, logo depois maxilar, queixo, bochecha e por último seus lábios vieram em direção a minha boca.

- o que você vai...- ele colou nossas testas e me interrompeu.

- só...não se mova- ele diz olhando para minha boca- estou tentando resistir, juro que estou- ele arfa- mas não consigo controlar isso- seus lábios estavam a 3cm dos meus, poderia ataca-lo agora mesmo.

Eu não tinha certeza, mas seus lábios estavam tremendo, Jaden estava tentando não fazer, isso me deixou mais excitada, mas ele não iria fazer, Jaden é forte o suficiente para resistir.

Então, empurrei seus ombros e montei nele, Jaden se suspreendeu mas logo sorrio safado.

- Não conheço esse seu lado- ele diz acariciando minha coxa.

- tenho vários lados Hossler- sorri ele mordeu o lábio e eu me inclinei para beijar seu pescoço ele arrepiou.

- oque seja que estiver fazendo comigo, não vai funcionar- ele diz entre os suspiros.

- vamos ver...- comecei a rebolar nele, Jaden apertou minha bunda me fazendo ir mais rápido.

Ergui sua camisa e por impulso ele tirou tirou ela de seu corpo, e eu fiz o mesmo com a minha, passei minha língua por toda a extensão do seu abdômen, indo até seu pescoço e mordendo sua orelha.

Jaden rapidamente, me virou e ficou por cima, beijou meus seios por cima do sutiã e logo depois tirou eles para poder morder.

- gostosa- ele sussurou contra meu ouvido, suas mãos foram para minha calça e puxou pra baixo, fazendo o mesmo com as suas.

Jaden roçava seu membro já duro em mim, gemi baixinho quando ele puxou minha calcinha rasgando.

- Hossler!- neguei com a cabeça rindo ele apenas sorrio malicioso.

- Vamos falar da parte que, isso não ia mais acontecer- ele ri baixinho- foi da sua boca que saiu isso- Jaden tira a cueca e me penetra

- Vai jogar isso sempre na minha cara?- falo sem fôlego

- sempre?- ele franze as sobrancelhas e abre a boca soltando um grunido.

- sim, por que depois disso, você não vai querer se afastar de mim- ele ri

- como tem tanta certeza disso? - pergunta indo mais rápido

- eu me garanto- dei de ombros

Hossler segurou minha mão e levou até a altura da minha cabeça.

- eu sim me garanto- ele diz e solta um gemido rouco.

- posso fazer isso sozinha- ele nega e eu sorrio- ou posso ver se Cooper está de plantão na segurança- Jaden segura meu pescoço e se aproxima com raiva

- fica quietinha, quero ver se ele faz você gemer assim- Jaden quando termina de falar, me penetra mais fundo ainda

Gemi quando ele começa a estocar rápido

- vamos Megan geme pra mim- ele agarra minha cintura indo mais fundo.- diga o quanto você gosta disso.

- pare de ser assim, admita que também me quer- ele me encara indo mais rápido, seus movimentos ficaram violentos, eu arranhei sua nuca, e gemi quando senti o orgasmo vir.

- geme meu nome Megan, vai- ele morde meu pescoço e senti ele acertar meu ponto, agarrei suas costas e sussurei seu nome.

- Jaden...

🩸

Eu nunca falo no final do capítulo, mas...

Se vocês quiserem receber avisos sobre a fic, me sigam, não vou deixar avisos aqui na fic só lá no meu perfil ok?

Amo vcs 🤍

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora