Jaden Hossler
🩸💮Maratona 1/2💮
Essa semana foi difícil, depois de ver Megan sobre a cama do hospital, eu não sabia como agir perto dela, dês de que assumi que à amo, senti que poderia estragar a Megan antiga com as minhas atitudes e ações, olha agora, por minha causa ela quase morreu duas vezes, se eu não tivesse feito oque fiz no passado, ela não precisaria passar por isso.
Ergo o zíper da minha calça ainda dentro do banheiro dos fundos e Megan me lança um olhar de raiva, não entendi no começo, mas depois de ver sua calcinha no chão rasgada entendi.
- Vou rasgar suas cuecas também- ela diz e eu ri- todas- ela conclui.
- vai ser tão má comigo?- perguntei puxando ela para abraçar minha cintura- você gosta do nosso sexo repentino- falo em seu ouvido- ainda mais quando rasgo suas calcinhas.
- gosto do sexo, mas não de calcinhas rasgadas- ela diz e eu ri mais ainda.
- posso comprar várias se você quiser- falo a ela que me olha como se eu fosse o maior babaca.
- me comprando com dinheiro Hossler?- ela diz
- claro que não, vou te comprar com outra coisa- falo beijando seu pescoço, pego suas coxas e aperto.
- não podemos denovo Jaden- ela diz
-eu sei, tenho que ir ver a Gangue- falo
- vou junto- ela diz e eu nego- por que não?
- Megan você acabou de fazer um precedimento arriscado e...
- e mesmo assim eu transei com você uma vez- ela ergue as sobrancelhas
- uma vez?- pergunto confuso
- Foca Jaden!- ela diz estralando os dedos na minha frente.
- ok, ok eu deixo você ir, mas não no campo tá bom? Não por enquanto- falo a ela.
- tá certo- ela beija meu rosto e sai correndo- vou me trocar!
- vamos Megan, é pra hoje!- grito pra ela já na frente do carro, vejo a mesma saindo da mansão.
- Calma os nervos Hossler- ela diz entrando no carro.
- estou calmo garota- falo dando partida no carro
- escuta só, quando você me chama de garota tem três motivos, quando você tá nervoso, feliz ou na cama- ela diz- então você está nervoso- conclui.
- tenho coisas da Gangue para resolver, passei muito tempo longe dos negócios- falo e ela assente.
- vamos resolver isso Jaden, juntos- ela sorri e passa a mãos na minha nuca em um carinho bom.
- claro que vamos- apertei sua coxa.
Ando em uma velocidade tranquila, senti o vento entrar pela janela e suspirei aliviado, por mais que a Gangue esteja complicada, tenho Megan ao meu lado e isso é oque importa, sei que ela pensa que a Gangue é a minha primeira família, mas ela sim é o que me faz viver.
Se eu admitir, pode me achar fraco e vulnerável, não posso parecer inocente, tenho que ser o homem para ela, o refúgio e quem ela pode confiar.
Ouço Megan suspirar e dar um sorriso de lado.
- oque foi?- pergunto
- nada, só sinto uma coisa quando passo por essa estrada- ela diz e me olha- nosso primeiro beijo.
- é nem lembrava disso- minto e ela me empurra de leve e eu ri- posso ter tido a iniciativa de te beijar, mas foi você que entrou na minha sala aquele dia fazendo um escândalo implorando pra estar na minha cama- falo
- não foi assim que aconteceu- ela diz
- foi sim, você disse que eu tinha te nomeado como minha e você queria ser amiga dos meus seguranças- falo- depois discutirmos e eu tive você pra mim, só pra mim garota- sorri ao lembrar de cada detalhe.
- e isso foi você também que tomou a iniciativa- ela diz e eu neguei.
- não foi não- falo e ela ri.
- deixe de ser folgado Hossler- Megan acaricia meu rosto- você sabe que depois de tudo, não vamos nos separar né?
- não...mas...- falo sério- ...só se você me dar um beijo- ela ri negando.
- você não leva as coisas sério Jaden....
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...