ARREPENDIDO

29.7K 2.5K 1.3K
                                    

Megan Fox🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox
🩸

Sinto uma perna por cima da minha e uma mão no meu cabelo, abro os olhos lentamente, e vejo Jaden dormindo ao meu lado, noite passada ele cuidou de mim, eu disse, que se ele falasse alguma merda era pra se retirar do quarto, mesmo o quarto sendo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto uma perna por cima da minha e uma mão no meu cabelo, abro os olhos lentamente, e vejo Jaden dormindo ao meu lado, noite passada ele cuidou de mim, eu disse, que se ele falasse alguma merda era pra se retirar do quarto, mesmo o quarto sendo dele.

E assim, Jaden cuidou de mim calado, me deu sopa e muito líquido, ao percorrer da noite ele foi se aproximando até estar deitado ao meu lado na cama.

Eu estava tão cansada que nem liguei muito, dormimos separados, mas agora estamos abraçados, eu com a cabeça no seu peito e sua perna na minha.

Jaden não viu que estou acordada, por que ele continua com o carinho na minha cabeça, suas mãos vão do meu cabelo até meu rosto.

Ele puxa mais o cobertor, até nossos pescoços, e eu sorrio.

- eu sei que está acordada- ele diz com a voz rouca

- como?

- você mexe o nariz, e a sua respiração acelera- Jaden diz e eu olho pra ele- também observo as coisas- ele da de ombros.

- bom, eu acho que já posso sair da cama...

- não...- ele me puxa, mas daí percebe oque fez- e...você não está bem aínda, fica até a hora do almoço.

- mas Hossler, nem sinto minhas pernas mais, de tanto ficar deitada- falo e ele ri

- não sente mesmo as pernas?- ele pergunta e sorri de lado

- para de pensar besteira- bati em seu braço- idiota

- idiota é você que sai por aí sozinha, já até mandei demitir o segurança do portão...

- Jaden!- encarei ele indignada- demitiu ele por nada?

- nada não, ele deixou você sair sem minha autorização.

- contrate ele devolta, fui eu que falei que vc tinha deixado- Jaden não muda sua expressão

- mesmo assim- ele deita a cabeça no travesseiro e eu continuo encarando- oque foi?

- contrate ele devolta Hossler- Jaden nega- por favor!- ele fecha os olhos e nem liga pra mim- por favorzinho- beijei sua bochecha, Jaden sorri- isso é um sim?

- talvez- ele continua com os olhos fechados

- ok- deitei de costas pra ele se afastando, e como estavamos perto, o espaço entre nós não é grande, mas o bastante para Jaden não gostar e acabar me puxando pra perto dele novamente- me deixa Hossler

- porra garota chata do caralho- ele diz

- como você consegue falar tanta merda em uma frase só?- Jaden bufa

- como você consegue ser tão implicânte?

- é meu charme- pisquei e ele rola os olhos rindo- vai Hossler admite que gosta.

- admito que isso me fascina, esse seu jeito marenta, consegue me tirar do sério.

- isso é um bom?

- claro que não, é irritante isso sim- Jaden diz e eu gargalho.

Me deito de bruços e me apoio nos braços pra olha-lo.

- tem coisas que me irritam em você também- falei e ele me olhou estranho

- não é possível- ele diz- eu sou Jaden Hossler, sou perfeito- eu ri da sua fala

- " eu sou Jaden Hossler" isso me irrita - imitei sua fala.

- ah para, você gosta de ser mulher de um gangster- ele diz.

- não sou mais sua mulher Hossler, você rasgou o contrato na minha cara- lembrei ele do ato.

- sim, rasguei- ele suspira- mas eu...

- se arrepende?- ri fraco- tarde demais para se arrepender, você fez questão de jogar na minha cara que eu sou apenas mais uma de suas "conquistas", e que se vc decidir amanhã em me levar embora, você faz.

- não me arrependo do que fiz- Jaden fala- eu fiz oque tinha que fazer, e isso não foi errado.

- se você pensa assim- dei de ombros

- Megan, se coloque no meu lugar, deixa de fazer oque ama, por uma pessoa que...

- ...uma pessoa que não vale apena - falei levantando da cama

- não foi isso...

- sim, foi isso sim- sorri fraco

- Megan, você não sabe...

- tudo bem Jaden- andei até a porta- vou tentar me colocar no seu lugar...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora