COMPAIXÃO

26.1K 2.3K 2.3K
                                    

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox Hossler
🩸

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que Jaden escondia algo de mim, mas saber que ele vai pro Canadá e me deixar aqui por uma semana é demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que Jaden escondia algo de mim, mas saber que ele vai pro Canadá e me deixar aqui por uma semana é demais.

- eu já disse Megan, vai ser só alguns dias, vou a trabalho- Jaden diz enquanto estamos no quarto.

- tudo bem, mas quando iria me contar? uma hora antes de entrar no avião?

- para de drama - ele levanta e vai pro banheiro- não precisa fazer show de "namorada revoltada"

- não sou sua namorada!

- mas tá agindo como uma!- Jaden diz irritado- não somos um casal de verdade, entenda isso.

- que?- pergunto confusa

- não é só por que eu beijei você que mudou alguma coisa, não sou apaixonado por você garota- Jaden fala.

- eu tinha ido embora, felei que tinha quebrado a primeira regra e você me trata assim? sem um pingo de compaixão?- Jaden ri

-quer compaixão? sério Megan, sou um gangster, não sinto compaixão, muito menos por uma órfã!

Sinto meus olhos arderem, mas não vou chorar por ele, não denovo

- ok, Jaden, então partir de agora não precisamos mais fingir nada- falei saindo do quarto.

As palavra do Jaden me afetaram, mas não como antes, por que eu sei que a metade disso é da boca pra fora, e ele sabe que eu sinto algo por ele, e com isso Hossler se sente no direto de dizer essas merdas.

Isso não é drama, por mais que não estamos juntos de verdade eu mereço saber das coisas também, o idiota não quer que eu esconda as coisas dele, mas o Jaden não compartilha nada.

Babaca, escroto do caralho

Vou até a sala onde Cooper tinha dito que poderia ser minha e vejo que está vazia, apenas uma cama e uma TV ocupam o espaço, parou de nevar, mas ainda faz muito frio.Observo a sala e decido que vou dormir aqui mesmo, Jaden pode dormir sozinho.

Primeiro vou até a cozinha para comer algo, eu sei, acabei de jantar, mas tô nem aí, procuro alguma coisa doce que já esteja pronta, mas não encontro, então decido fazer.

Preparo tudo e começo, quando estava quase pronto sinto mãos quentes na minha cintura mas eu sei que não é Jaden por que ele usa anéis apenas na mão direita.

Me viro rapidamente e dou de cara com Jordan, me olhando de cima a baixo.

- quero me cobrar da sua mordida- ele diz passando a mão nos seus lábios.

- seu merda, sai de perto de mim, se não eu grito- falo e ele ri

- vai gritar?- ele se aproxima- sua amiga vai virar um corpo morto se sair alguma coisa dessa sua boca gostosa.

- para com isso- falei me afastando.

- parar? mas tá divertido, estilo gato e rato, que nem você e Jaden, se odeiam mas ao mesmo tempo não ficam longe um do outro- Jordan se aproxima pega no meu cabelo, eu bato na mesma fazendo ele rir baixo.

-sabe, Hossler tem sorte de ter você.

- isso não tem a ver com sorte- falei- Jaden conquista as coisas que tem, quem precisa de sorte é você.

- é melhor calar essa sua boca-a ele aperta meu pescoço- não estou com paciência

- só...para por favor - pedi quase chorando

- vai chorar Meganzinha?- ele sorri- vai chorar apenas quando eu te foder todinha até você pedir pra eu parar.

Senti uma dor no peito só de ouvir essas palavras nojentas vindo dele.

- é só assim que você consegue ficar com uma menina? forçando ela?

- claro que não, você é especial- ele se aproxima

- não encosta me mim- falei

- sabe, eu até que goste da mordida- ele diz - seus lábios são os mais gostosos que beijei.

- você beijou Megan?!- escuto a voz de Jaden atrás de Jordan- eu vou te matar...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora