Megan Fox
🩸
Após um tempo Jaden e eu descemos, eu disse que estava disposta a sair do quarto, Jaden e eu passamos a manhã inteira conversando, tomamos café na cama e depois fomos até a cozinha todos estavam lá, ouvi muitas palavras de conforto e meu pai disse que eu não precisava se preocupar com nada.Mas eu disse que queria ir atrás do Aaron, não posso ficar parada e ver aquele maldito conseguir oque quer assim tão fácil, ele vai sofrer, muito.
- Jaden, para com isso- falo rindo- vem, temos que buscar Lia na escolinha.
- espera- ele me coloca na cama outra vez- só mais um pouco.
- tá bom- ele deita no meu colo e eu faço carinho nele, Jaden está diferente, ele não brigou não discordou de mim e fez tudo que eu pedi, eu sei que o motivo é o meu sequestro, mas isso me faz ficar mais frágil ainda.
- chega- ele levanta e me puxa- se não Dixie me mata.
- vamos- falo rindo.
- Megan, precisamos conversar sobre...
- Jaden eu disse que estou bem- abraço seu pescoço- e sobre eu te ajudar...eu vou, não adianta negar.
- mas....
Olho pra ele séria, Jaden torce os lábios para falar algo mas desiste.
Chegamos na escolinha da Lia, Noah e Dixie foram viajar a negócios para o Canadá, eles vão descobrir tudo sobre Aaron e onde ele se esconde.
- tem certeza que ela vai conseguir ficar com a gente por dois dias- Jaden pergunta parando o carro.
- claro que sim- sorri e sai do carro, Jaden deu a volta até mim e segurou minha mão, andamos até a entrada da escola e entramos.
- boa tarde, viemos buscar Amélia Beck- falo e a recepcionista olha para mim e depois para Jaden ao meu lado.
- são os pais dela?- pergunta olhando apenas para Jaden ela não conseguiu me encarar por muito tempo.
- não- Hossler diz e ela sorri, a loira encara ele na maior cara de pau.
- moça, ele quebra se olhar muito- falo a ela que sai do transe.
- perdão- ela limpa a garganta e suspira - vou buscá-la
- por favor- falo e ouço Jaden soltar um riso- e a graça? Tá aonde?
- em você- ele diz- no seu ciúmes- Hossler diz com um sorriso divertido nos lábios.
- não tenho ciúmes de você Hossler, entenda.
- se você me chama de Hossler tem algo te encomodando, e se chama ciúmes- ele abraça minha cintura.
- apenas fique de boca fechada- ele ri
- posso abrir a boca pra outra coisa e...
- Tia Megan!- escuto Lia dizer e me separo de Jaden
- oi meu amor- me agacho para pegala no colo
- são tios dela?- A Loira pergunta
- sim, o tio Jaden e a tia Megan- Lia sorri e estende as mãozinhas para Jaden.
- vamos- falo assim que vejo a Loira outra vez encarar Jaden.
- Tia Megan, onde você estava ontem?- Lia pergunta assim que a coloco no banco de trás do carro.
- eu...- olho para Jaden que parece nervoso.
- ela estava trabalhando - Jaden diz
- por isso você estava chorando tio Jaden?- Lia pergunta e eu encaro Jaden com um sorriso.
- na verdade não, eu tinha um cisco no olho- Jaden fala e eu bato em seu ombro que ri fraco me dando um selinho.
- nhe- Lia diz com nojo- Mamãe e papai também fazem isso.
- isso é normal-falei
- não, Lia tem razão, nhe- ele faz cara de nojo- imaginei Noah e Dixie- ri da cara de Jaden.
- quer contar como foi seu primeiro dia?- pergunto a ela
- eu gostei, fiz um desenho olha- ela pega na mochila.
- quem são?- pergunto
- Tio Cooper- ela aponta- Tio Quinton e Tio Chase.
- e eu?- Jaden pergunta já dirigindo
- eu fiz outro só pra você tio Jaden- ela pega- não chora tá?...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...