Megan Fox Hossler
🩸
Quando olho pro lado vejo Jaden vindo até mim, sua cara é de preocupação mas também irritado, respiro fundo, pra esperar ele me encher de coisa.- oque aconteceu?- Jaden me abraça, estava esperando ele me xingar e não me abraçar.
- Avani linguaruda- bufei
- não tava pensando em me contar?- Jaden agora me olha bravo
- claro que eu ia contar, em casa- falei e ele nega com a cabeça.
- Quase desmaiou, e queria me contar em casa?- Jaden segura meu rosto- deve me informar sobre suas crises Megan- ele beija minha bochecha- vou te levar no médico.
- Jaden, eu estou bem, só preciso do meu remédio...
- Megan, me escuta, seu remédio está fraco, não adianta nada, vou te levar no médico sim, nem se for amarada.
- credo Hossler- ele da de ombros
- vem- ele segura minha mão e andamos até a saída.
- bom, o remédio vai ser mais forte que o antigo, com certeza quando você estiver nervosa terá alguma dor, mas será mínima, só que se for muito intenso, recomendo vir direto pro hospital- Doutor Louis diz
- não vou precisar disso, o remédio basta- falei e levantei
- Jaden, já que a senhorita Megan se recusa a aceitar o seu estado, quero que saiba, isso não é brincadeira- ele diz a Jaden
- eu sei que não é brincadeira- falo- essa merda de remédio me deixa fraca, e suportar isso está sendo difícil, então apenas me de ele pra irmos embora.
- Megan, não vou ser grosso com você, mas, se não tomar os remédios, a próxima crise que tiver pode ser fatal- Doutor diz- a senhora quer morrer?
Que pergunta tentadora, queria dizer sim, mas Jaden me encara sério demais.
- não, sou nova pra morrer- falo e pego o remédio da mão dele- espero não ter que voltar aqui tão cedo- digo saindo da sala.
Ando em direção ao carro de Jaden que me acompanha sem falar nada, entramos no carro e ele permanece quieto.
- vai dizer alguma coisa?- pergunto, mas ele ignora ligando o carro- Hossler?
- você hesitou- Ele desliga o carro- Megan, você hesitou- em responder a maldita pergunta- diz me olhando confuso- posso saber o motivo disso? Ou vai me esconder também?
- não quero brigar, me leva pra casa- falo olhando pra frente.
Jaden me encara por alguns segundos, mas desiste e liga o carro dando partida.
- não quer falar disso ou tem medo?- Jaden depois de um tempo pergunta.
- medo de que, da resposta? Pra que eu teria medo?
- para com isso, Megan, me responde, sou seu namorado não um qualquer- Jaden diz sério- você sente que quer morrer?- ele pergunta e me olha de relançe.
- talvez eu queira, por que depois da morte a gente não sente nada...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...