VOCÊ E EU

24.8K 2.2K 2.1K
                                    

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Megan Fox Hossler
🩸

Megan Fox Hossler🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo chorar, nem ficar com raiva, apenas sinto o vazio e a sensação de ser enganada, eu sei que não devo satisfação a Jaden e que ele também não me deve, mas saber que ele transou com aquela puta mesmo eu ter perguntado se ele tinha ficado ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo chorar, nem ficar com raiva, apenas sinto o vazio e a sensação de ser enganada, eu sei que não devo satisfação a Jaden e que ele também não me deve, mas saber que ele transou com aquela puta mesmo eu ter perguntado se ele tinha ficado com alguém me deixa com um sentimento de traição.

Entro no escritório dele, vendo que está sozinho e que desvia o olhar do computador para me encarar.

- veio terminar a nossa conversa?- ele pergunta me olhando sexy, me aproximo e jogo a roupa em sua cara.

- vim terminar o que a gente tem- falei olhando fria para Jaden que me olha confuso

- do que tá falando? Que roupa é essa?

- Eva acabou de me entregar, ela disse que a semana foi tão corrida que você acabou esquecendo no quarto dela.- falei debochando e Jaden alevanta e vem até mim

- Megan, isso é mentira, eu não transei com ela me deixa explicar...

- não!- gritei- você mentiu Jaden, poderia ter dito a verdade, mas você escolheu mentir pra mim, apenas para poder ter alguém pra dormir toda a noite?- rio sínica- isso- apontei pra mim e pra ele- não precisa mais ser assim- dei de ombros

- Megan me escuta- Jaden segura meu pulso- Eva é uma mentirosa, não cheguei nem perto dela a viagem toda!

- então ela pegou a sua roupa como?- me afasto- não nega o que está nítido pra mim Jaden, você é um idiota que sempre quer tudo oque não pode ter, não aguenta ver uma...

- para de falar merda!- Jaden grita- parece uma criança que não entende as coisas, para de fazer drama...

Antes de Jaden terminar a frase minha mão vai aberta, direto no seu rosto, na hora eu senti raiva e ódio e não me arrependo, Jaden apenas me olha com a cara de que não entendeu o meu ato.

- você é um...- tento falar mas não consigo-...nunca mais chegue perto de mim Hossler, NUNCA MAIS!- falei me afastando e indo pra porta.

- Megan, para!- Jaden me puxa- vamos conversar, isso pode se resolver...

- se afasta!- olhei com nojo pra ele- Passou a semana inteira com uma, e depois volta como se nada tivesse acontecido pra transar comigo!

- não, eu não fiz isso caralho- ele se irrita

- quem deveria estar brava aqui sou eu!

- você não tem esse direito, não menti pra você- ele diz sério

Apenas ignoro sua fala e saio do escritório, Jaden me segue até a minha sala.

- para de me seguir me deixa em paz Hossler!- ele nega se aproximando

- não pode se afastar, não de mim

- isso entre a gente não precisa mais acontecer, não sou sua mulher de verdade, não precisamos continuar com isso, apenas fingir né- dei de ombros.

- Megan, por que ta fazendo isso? Não acredita em mim?

- acreditar?- sorrio- Oque eu ganhei com isso? humilhação e zero sentimento da sua parte, dês do momento em que entrei na sua vida eu não recebi confiança Jaden, não recebi nada!

- isso não é verdade, eu tentei Megan, mas eu não sou quem você espera, não sou um homem sentimental, você esperava oque? Que eu falasse que...

- SIM!- gritei, respirei fundo e o encarei- queria que disse-se que sente a mesma coisa que eu...- olhei Jaden e tentei não chorar.

- você?- ele diz me encarando confuso

- eu amo você Jaden...

🩸

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora