Megan Fox
🩸Queria dizer que não gostei, que não foi a melhor transa que já tive, mas eu estaria mentindo pra mim mesma, nunca tinha sido tocada por alguém como hoje, Jaden sabia perfeitamente como fazer.
Ainda deitados na cama, olho pro relógio e era 2h da tarde, Nick já ia chegar, levanto e coloco minhas roupas íntimas, mas como eu estava sem camisa, peguei uma de Jaden.
- é minha - ele diz em relação a camisa
- era sua!- falei colocando- agora é minha- ele veio até mim e me jogou na cama, já beijando meu pescoço.
- Jaden, Megan! - escutamos Linda chamar nossos nomes do lado de fora, olho pra Jaden ele está com um sorriso divertido nós lábios
- Sim, Linda?- Hossler responde
- hum...o senhor Austin já chegou!- Linda diz e ouço ela se afastar
- tenho que ir- falei, mas Jaden me prendeu contra a cama me olhando com o maxilar travado.
- lembra do que eu te falei, você é minha- ele diz sério eu assenti e levantei- Fala Megan, diga que é minha- ele manda, eu apenas sorrio divertida
- nunca!- falei e sai correndo, Hossler correu atrás de mim pelo corredor e eu ri quando ele me pegou no colo e voltou pro quarto- para Hossler, eu tenho aula...- ele me jogou outra vez na cama e foi trancar a porta.
- Você só vai sair se falar oque eu quero- ele diz e se escora na porta.
- nossa que criançinha - falei rolando os olhos- me deixa ir- bati o pé
- não pode sair- ele fala vou até ele e tento puxar e tirá-lo de lá, mas Jaden só ria das minhas tentativas- garotinha fraquinha...
- larga mão de ser chato, quero ir ver o Nick!- eu poderia dizer que queria ir pra aula, mas "ver o Nick" era a melhor forma de irrita-lo.
- Mas que caralho- ele diz nervoso- vem cá menina- ele segura minha cintura e se aproxima do meu ouvido- Apenas diga...
- Se eu disser você vai me deixar ir?- pergunto e ele assentem- ok, Hossler...eu sou sua!- sorri falsa- satisfeito?
- não- ele beija minha bochecha levemente e me puxa pra ele- você vai ter que...
- negativo! Você disse que eu poderia sair!
- eu menti- Jaden deu de ombros- agora para de se fazer de difícil.
- mas Hossler, Nick está me esperando!
- que se foda esse merda, eu quero você agora - ele me leva até a cama, subindo por cima de mim
Se eu quiser sair desse quarto, terei que enganar Hossler.
- tem que ser rápido então- falei e ele sorrio já tirando a roupa
Coitado...
Jaden tira a roupa e em um movimento rápido, subi em cima dele, beijo seu peitoral e rebolo lentamente, Jaden arfa e segura minha cintura.
Pego suas mãos e ergo até sua cabeça, Hossler estava em outro mundo, ele fecha os olhos e geme, sorrio e mordo o seu queixo
- tchauzinho Hossler- falei e corri rindo da sua cara até a porta a abrindo, corri pelo corredor e só ouvi Jaden gritar " você me paga Megan!"...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...