Megan Fox
🩸Minutos para entrarmos no avião agarro a mão de Jaden forte fazendo ele quase reclamar, mas o mesmo apenas me abraça, solto um suspiro ouvindo chamar o nosso destino, 12h de vôo, ninguém merece.
- se quiser desistir- Jaden me olha e eu nego- tudo bem- ele me puxa e entramos no corredor que nos dá até dentro do enorme avião.
A aeromoça olha para nós e vê que eu estou nervosa e ri baixinho.
- primeira classe privada certo?- ela pergunta e Jaden assente- me sigam- Andamos até a outra parte do avião onde não tem ninguém a não ser nós dois.
-sou aeromoça particular, estarei atenta a qualquer chamada, e, senhora eu aconselho colocar as mãos na água fria.
Ela diz e sai, Jaden da de ombros rindo fraco.
- senhora só se for a mãe dela- esbravejo
- ela só quis ajudar- Jaden fala e eu rolo os olhos- faça oque ela pediu.
- não vou mesmo- sentei no sofá e encarei o homem a minha frente.
- vou falar com o segurança- ele diz e sai. Sim o segurança que é Cooper, convenci Jaden a deixar ele vir junto.
Olho ao redor e tudo é diferente, imaginei algo mais apertado e pequeno, mas é bem ao contrário, bem espaçoso e organizado.
Tomo coragem e fico de joelhos no sofá, me inclino pra frente até a janela, e vejo tudo se mover rapidamente, o avião está subindo, e nesse momento sinto um frio na barriga, mas é bom.
Me escoro entre a janela e fico observando, se passou um tempo e Jaden ainda não veio, bufei irritada e sai da sala vendo Cooper.
- Viu Jaden?- pergunto e ele nega sorrindo
- medo de altura?- ele brinca
- vai me importunar?- ergui as sobrancelhas e ele ri me puxando pra um abraço apertado- me solte- ele ri mais ainda.
Cooper beija minha bochecha e eu sorri indo mais pra frente do avião, Jaden só pode estar brincando.
Caminho mais um pouco até chegar nas salas de serviços eu acho que sim, ouço um barulho não muito alto, mas nítido.
Assim que abro a cortina, um gelo percore meu corpo e eu não consegui sentir nada, apenas o frio e vontade de vomitar.
Jaden beijando a aeromoça, ou ela beijando ele...não tenho certeza.
Eu poderia dizer alguma coisa, gritar ou até mesmo bater nele, mas a única coisa que eu fiz foi sair dali o mais rápido possível até Cooper que me olha confuso.
- me tira daqui- sussurei sentido minhas pernas tremer
- oque ouve?- ele segura meus braços
- só...me leva longe- ele assente me levando até uma sala onde imagino ser onde ele vai ficar- feche a porta- falei já não sentido mais o ar chegar aos meus pulmões.
- Megan que ouve?- ele segura meus rosto- respira!
- eu, não consigo Coop...- aperto seu braço e meu peito dói, mas eu não consigo chorar- me ajuda...- suplico quase não vendo nada.
- Megan!- ouço Jaden do outro lado da porta- Cooper? Onde Megan está?!
- não deixe ele entrar- Cooper me olha nervoso- se você é meu amigo, não o deixe entrar- forço os olhos e ele assente.
- abre essa porta!- Jaden murmura- Megan!
- oque aconteceu?- Cooper pergunta sussurando
- Jaden me traiu...
🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fiksi PenggemarEle, não se apaixona. Ela, mudou isso. Obra disponível apenas no Wattpad. (Versão única) Até onde sua ganância ao poder pode ser seu maior prazer? Ou por quanto tempo sua prioridade é aqueles que te servem? Com o trauma na sua cabeça e a dor estigad...